segunda-feira, 8 de abril de 2013

Paulo Henrique Bezerra...o melhor árbitro da F.C.F.!

Com todo o respeito que a classe merece. E, quem conhece e acompanha meu trabalho sabe que não sou simpatizante da figura do juíz de futebol. A grande maioria erra muito e, em raras oportunidades, são punidos com rigor! Para o leitor entender mais ou menos...os quadros de árbitros em federações ou confederações são dirigidos por ex-árbitros ou alguém ligado à referida área. Há também os fiscais de arbitragem que também já exerceram tal função “nas antigas”. Além disso, há uma certa blindagem dos tribunais para com os homens do apito. Jogadores, técnicos e dirigentes sempre estão na cadeira dos réus. Massss...o juiz quase nunca senta nela! É como se fosse uma situação corporativista, entenderam bem? Entretanto, há exceções...claro! Faço tal explanação para manifestar minha satisfação com o que tenho visto de Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Nos últimos anos o “manezinho” tem feito muito bom trabalho e merece indicação como melhor árbitro de Santa Catarina. Sua atuação, por exemplo, no jogo de domingo(07) entre Criciúma e Joinville foi digna de grandes elogios! Façamos justiça, ainda, à presença de Héber Roberto Lopes, que veio este ano pra Sta. Catarina. Só que Bezerra se destaca num quadro que é pobre de qualidade! Hoje ele é diferenciado e nos faz “esquecer” os “amorins e schmidts”(dentre outros) que as vezes causam asco à quem gosta de futebol...!!!
Paulo H. G. Bezerra, 44 anos, natural de Florianópolis e com raízes familiares ligadas ao Figueirense, nunca "misturou" as coisas e nos passa confiança...algo raríssimo entre integrantes da arbitragem!

6 comentários:

  1. Ai pai... Não apela...

    Ele cometeu alguns erros no jogo de domingo.. É bom sim, mas não tanto... Ainda mais com raízes ligadas ao Figueirense...rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros? Claro q cometeu! Mas ele passa algo muito raro entre árbitros: confiança!

      Excluir
    2. kkk que ódio do Figueira é esse, moça? Figueirense é o time da massa, o time do povão!

      Excluir
  2. O Bezerra é um dos melhores do Brasil, seguramente o melhor de Santa Catarina. Excelente comentário Gilberto!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Prefiro falar das assistentes. Mayra Americano Labes é a MELHOR DELAS, dá um-banho como bem diz Roberto Alves.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Giba...vc morre de amores pelo Bezerra mais não é o melhor não!!!!!Aquele que veio do Paraná está no nível dele.Acontece que o profissional qdo está no seu dia,pode fazer uma arbitragem boa desde que seja, competente é claro..Cada partida é diferente da outra.Arbitrar uma partida de futebol depende muito do estado de espírito no momento.O Bezerra é conhecedor da profissão e muitas vezes erra pelo fato de não estar no dia.Gente ,até para ser arbitro tem que estar bem.

    ResponderExcluir