quarta-feira, 12 de novembro de 2014

As festinhas...as “Marias Chuteiras” e o jogador de futebol.

Os termos usados no título acima “caminham” juntos talvez na grande maioria dos clubes de futebol do Brasil. E...dizem que fora do País não é diferente!! Atletas de renome mundial são conhecidos também por seus exageros fora de campo. Por aqui, então...vários craques do nosso futebol, no passado e presente, têm histórias e estórias que renderiam livros e publicações com o objetivo de aguçar a curiosidade do público...feminino, e masculino também! No Criciúma, conheço algumas que cito aqui, mas...obviamente, preservando os nomes dos envolvidos(as) e até alguns locais...esxtão compreendendo??

Pois bem...o ano deixa pra lá. Masss...uma dita cuja, na época casada...bonita e moradora de uma cidade vizinha a Criciúma, queria porque queria “ver de perto” um certo meio campista do Tigre. O contato, por telefone, já havia sido mantido. Faltava o olhar próximo! Pois o Tigre treinava para um jogo importante no Heriberto Hülse e o “cidadão” estava no Depto. Médico e fora da partida. Pra um dia de semana...bom público assistindo os preparativos do time e, no meio, a moçoila! Subitamente, passa perto dela o “vetado pelo D. M.” e, discretamente, faz um sinal. Os dois dão um jeitinho para ficar pelo menos um pouquinho juntos num local onde funcionava uma espécie de oficina do estádio. O treino acontecendo e ambos “se conhecendo” um pouco mais!! Eitaaa!!! Detalhe...eles “namoraram” por mais algumas semanas até ele ir embora do Criciúma. Ah...ele também era casado, na época!!

Outra? Certa vez, tarde da noite...na verdade, já madrugada, “quiprocó” danado num prédio bem próximo do estádio Heriberto Hülse. Um atleta do Tigre queria “matar” outro!! Sim...isso mesmo!! Ele gritava acordando todo mundo: “Desce aqui seu fdp! Quero te pegar! Ela ta aí contigo?”. Depois de alguns minutos e já com certa platéia nas janelas, uma outra se abre e os dois “pombinhos” aparecem! Fúria no meio da rua e novas ameaças de morte! A menina havia trocado de namorado...não de time!! Dois outros colegas de vestiário foram chamados para tentar apaziguar a situação e deu certo! Dias mais tarde...eles comemoraram juntos os gols do bom time do Criciúma...na época!!

E...mais outra de tantas que tenho no meu “arquivo”. Nordeste brasileiro e o Criciúma havia conquistado resultado importantíssimo dentro da competição que disputava. Muita festa e comemoração ainda no vestiário. Chegada no hotel e o capitão, em nome do grupo de jogadores, pediu para que fossem liberadas umas cervejinhas “a mais” e, é claro, algumas “moças” que sempre se colocam à disposição em qualquer lugar. Autorização concedida foram para os preparativos finais! Na hora da festinha, propriamente dita, alguns “boleiros” pipocaram, sobrou mulher e de madrugada ainda estavam “assaltando” o barzinho do hotel para mais e mais cervejas!! E teve gente que passou mal pela manhã, no vôo de volta! 

Pra fechar...o colega de imprensa que espiava uma “vizinha” do Heriberto Hülse? Ah...quanta safadeza!! Apartamento onde moravam três meninas que trabalhavam durante o dia e iam pra faculdade à noite. Uma delas chegava por volta de 17:30 e ia tomar seu banho. De olho aqui e ali... e percebendo tal situação, sempre nesse horário o espertinho subia até a parte de cima, onde ficavam as cabines, hoje camarotes, e, munido de um binóculo, assistia a um ritual gratificante. Ou seja, após o banho a garota...que continuou desconhecida pois nem seu nome foi descoberto, saía do banheiro e, de toalha enrolada, ia até a área de serviço. Chegando lá, tirava a toalha e colocava a mesma no varal ficando totalmente nua...para delírio do “espião”!!

Um comentário:

  1. Triste a noticia que desde ontem Giba...Quando a gente pensa que nada pode ficar pior eis que trazes uma das piores noticias posíveis..CLAUDIO GOMES se tiver um pco de dignidade sai.. os erros foram enormes e desde o catarinense até as pifias participaçoes na copa do Brasil e sulamericana os sinais estavam amostras.. jogadores como KARANGA, RODRIGO SILVA ROGÉRIO foram só alguns dos perebas trazidos pra cá.. e lembra da parada para copa do mundo?? Criciuma fez partidas ridiculas com times semi profissionais e esse sim foi um grande sinal, mas o pronunciamento do pres. na época e a vitória emcima do Flu fez com que nos cegassemos frente ao inevitável..saida de dirigentes, técnicos e etc só fez aumentar os problemas e o DESCONHECIMENTO TOTAL de Futebol por parte do Diretor fica evidente a cada erro.... CHEGA DE SERMOS PALHAÇOS OU CLAUDIO GOMES IRÁ NOS LEVAR A SÉRIE D..Ele vai aprender futebol em alguns meses??/ vai recuperar a credibilidade que el mesmo perdeu? e a imagem manchada do Tigre esse ano?? Qm vai querer vir p tigre sabendo que o OPres é ausente, o Diretor n entende de futebol e que este nAo sabe se vai ser contratado p ficar de 1 semana ou 2 meses.. infelizmente o desastroso ano de 2014 passa inevitavelmente pela presença deste senhor que humilhou o maior de Sc este ano.. espero que não seja verdade Giba.. espero mesmo.

    ResponderExcluir