terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rubens Angelotti quer reeleição em 2.019!!

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, disse em entrevista coletiva que não pretende ficar por 31 anos no cargo como seu antecessor, Delfim Peixoto. Contudo, o curitibano radicado em Criciúma e que de um mês pra cá vem dividindo seu tempo entre a “terrinha” e Balneário Camboriú, promete cumprir uma boa complementação de mandato e, em abril de 2.019, ser candidato à reeleição para mais quatro anos. Rubens Angelotti reatou boas relações entre a FCF e a direção da Confederação Brasileira de Futebol. Todos sabem que Marco Paulo Del Nero e Delfim haviam rompido vínculo há cerca de um ano e meio. Pois, em razão de tal desafeto, uma das primeiras providências de Rubinho foi restaurar um convívio harmonioso entre as duas entidades!

Rubens Angelotti já começou a “botar a mão” na Federação e administrá-la do seu jeito! Os primeiros dias foram pra se “familiarizar” com toda a situação e, depois, naturalmente, uma mudança ou outra iria e até vai continuar acontecendo. A que mais chamou atenção nos últimos dias foi a demissão de Júnior Moresco, homem de extrema confiança da administração anterior e que exercia funções no Depto Técnico  e de Arbitragem. Moresco era uma espécie de “braço direito” de Delfim Peixoto(foto de ambos em destaque) e, segundo informações, por não se enquadrar em novas diretrizes e critérios da atual gestão, acabou tendo sua saída confirmada ainda no último fim de semana. Inclusive, o ex-funcionário saiu meio que “disparando” contra Rubens Angelotti e Lédio Daltoé, este superintendente da atual presidência.

Na minha opinião, alguns “vícios” que eram conhecidos por quem acompanha há anos a Federação precisavam ser extintos! Para Delfim Peixoto e seus parceiros influentes na forma de comandar a Federação Catarinense de Futebol, Júnior Moresco era útil e competente! Mudou o comando...natural que ocorram alterações neste ou naquele setor! Ora bolas...ninguém é eterno nesta ou naquela função!! Então, agradecimentos a Júnior Moresco e vida que segue!! E...com todo respeito que tenho às opiniões expressas nos mais diversos órgãos de imprensa e redes sociais, massss...em hipótese alguma está sendo formada a “República de Criciúma” na FCF como alguém, de forma muito MALDOSA, disse e escreveu nos últimos dias!! Lembro aos “cornetas” de plantão que, quando a Federação tinha sua sede na Capital...TODOS os funcionários e dirigentes eram de Florianópolis!! Mais tarde, após o período com José Elias Giulliari, veio Delfim Peixoto e uma “avalanche” de Itajaí e região “mandava e desmandava” em vários setores da instituição! E, agora com Rubinho e Lédio Daltoé, apenas dois funcionários de Criciúma foram se juntar aos demais que já estavam anteriormente!! Compreenderam bem???

Passarinho Arrepiado “esfrega as mãos” aguardando a estréia do Criciúma na temporada 2.017! E...nesta terça-feira(24), 20 horas, o Tigre estará em Juiz de Fora, Minas Gerais, para pegar o atual campeão Fluminense no jogo inaugural da Primeira Liga. Time do Deivid de Souza? Pois bem...Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto ou Lucas, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Pitbul. Dá pra ganhar?? Huuummm...a lógica diz que não!! Ahhh...mas futebol não tem lógica!! Não é mesmo??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário