terça-feira, 26 de março de 2019

Passarinho Arrepiado: “Giba, quem mandou tocar o hino não foi o Robson Izidro”!!

Recebi as seguintes informações do Passarinho Arrepiado, meu mascote predileto, que sempre trás notícias preciosas... principalmente sobre o Criciúma E. C.:

“Giba...olha só, quem mandou tocar o hino do Clube, depois da derrota pra Chapecoense, não foi o Robson Izidro!! Na verdade, tudo já estava “acertado”!! Quem mandou foi o (...)(Prefiro não declinar do nome a pedido do próprio Arrepiado pra não queimar a fonte!)!! Ocorre, Giba, que o (...) “sentiu”, através de redes sociais, antes do jogo, que, em caso de derrota, poderia haver um protesto mais forte por parte da torcida. Então, já avisou o responsável pelo som que, caso tal manifestação acontecesse mesmo, era pra “soltar o hino”!!

Outra coisa, Giba...o Robson saiu porque bateu de frente com o Dal Farra!! Como superintendente indicado pelo próprio presidente, Robson queria também participar de decisões que envolvesse o futebol e o Clube. Recebeu a seguinte resposta do Jaime: “Quem manda aqui, sou eu! Sou eu quem pago, porraaaa!!!”. “Então tá, presidente!”, respondeu Robson. Depois disso é que esquentou o clima e acabou rolando a demissão.

Ah...Giba, também descobri que o toda a grana que está possibilitando estas contratações está saindo da negociação envolvendo o Roger Guedes, pra China. Deu 12 milhões e 500 mil reais!! Inclusive, algumas dívidas da G. A. foram pagas!! E, como está sendo bem encaminhada a transação em relação ao Gustavo, do Corínthians pro exterior, até esse dinheiro já está sendo gasto “por antecipação”!

Quanto aquela informação que te passei sobre o Léo Baiano, do Mirassol, pode crer!! O Maringá continua conversando com ele... Mas, é só pro Brasileiro, se houver acerto. O Liel está acertando seu retorno pro Tigre mesmo! Tá acima do peso e, pelo que consegui apurar, só vai formalizar contrato após encaminhar recuperação da parte física. Além dele, o Criciúma também está tentando o Marcos Vinícius, não sei se o lateral ou o meia-atacante de 24 anos, que está na Chapecoense. Acho que é o lateral!!
Abraço e fica com Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário