domingo, 24 de março de 2019

Quando a imbecilidade ultrapassa os limites...!!

A frase define bem o que mostra a foto abaixo clicada, por mim mesmo, na noite deste sábado(23), acima das bilheterias que ficam ao lado da entrada principal do Estádio Heriberto Hülse. Claro que a torcida do Criciúma anda desgostosa e nem poderia ser diferente!! Afinal, há um jejum de títulos que se arrasta por 5 anos!! Além disso, após rebaixamento da Série A pra B do Campeonato Brasileiro, em 2.014, o Criciúma permanece colecionando insucessos!!
E, a situação atual do clube no certame estadual não permite elogios, em absoluto!! Pelo contrário!! Já externei por várias vezes o pensamento de que a forma de gerir futebol do presidente Jaime Dal Farra precisa mudar!! Contudo, ele é teimoso e permanece com seus pensamentos e ideias...nada absorvido pela grande maioria da fanática torcida tricolor!! Há impaciência e uma exigência que necessitam ser entendidas por todos do Clube!!  
Só que a frase pichada excede qualquer fronteira de qualquer covardia, estupidez, idiotice ou ignorância!! A revolta pelas últimas más campanhas em competições jogadas é perfeitamente compreensível!! Mas, chegar a tal ponto é profundamente lamentável!! O Sr. Jaime Dal Farra merece severas críticas!! Só que desejar que ele morra porque o time não corresponde em campo...é extrapolar a falta de cérebro!! Deus me livre de gente assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário