domingo, 18 de março de 2012

7 à 0...pra lavar a alma!

Mário Lima e eu, na Rádio Eldorado, brincamos durante o jogo. Ele havia narrado sábado(17) Inter 7 Juventude 0 pelo Campeonato Gaúcho, na Rádio Guaíba. Pois um dia depois, quando aconteceu o 6º gol, falei ao Mário: "Falta um!". E não demorou muito para que os 7 à 0 também se confirmasse no Heriberto Hülse. Há muito não víamos uma goleada tão massacrante! Particularmente, ao longo do ano, vinha desejando uma atuação convincente. E ela ocorreu contra um adversário que se expôs e ao mesmo tempo não ofereceu a mínima resistência. Analisando cada um dos atletas, claro, sobram elogios. Andrey, pouco exigido, mas seguro em 3 chutes do adversário. Fabinho Capixába, sem ser brilhante, jogou solto e até um gol marcou. Os dois zagueiros, Nirley e Â. Conceição, estão consolidados no setor. João Paulo vem crescendo de produtividade e Jáckson, da mesma forma. Itaquí cumpriu função tática importante sem ser brilhante. Rodrigo esteve muito bem no 1º tempo até cansar e ser substituído no 2º. André Gava não comprometeu e precisa jogar mais. Lucca, mais uma vez o melhor em campo e premiado com lances diferenciados e gols. Zé Carlos fez 2, teve um contratempo com parte da torcida e novamente merece elogios pela sua disposição. Entraram Guilherme, Romero e Diego Felipe que também acrescentaram positivamente. Sem empolgações...vitória que credencia o Criciúma à se classificar para as semifinais.
Bom público para Criciúma 7 x 0 Camboriú: 5.427 torcedores.

Bandeira do Tigre já hasteada no pátio do Heriberto Hülse. (Fotos: Ana Paula Cardoso - Engeplus)

10 comentários:

  1. alguém diga pra esse gaúcho o Mário Lima:

    Líder do returno: FIGUEIRA
    Líder da classificação geral: FIGUEIRA
    Campeão do primeiro turno: FIGUEIRA
    Aí o Mario Lima vai ficar sabendo: time grande em SC , só tem o FIGUEIRA. Futebol de serie A só tem na capital. E só.
    Eheheheheheeh todo poderoso FIGÃO

    ResponderExcluir
  2. O Figueira é o Schumacher do campeonato heim, credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Schumacher em fim de carrera, até dá uma disparadinha mas no final não ganha nada.
      Abraço Giba.

      Excluir
  3. Dale TIGRE

    O figueira é

    Lider sem titulo nacional em SC!
    Lider em Disputar a serie C de SC!
    Lider em nadar e morrer na praia!
    Avai e figueira fregueses do Tigre e jec!

    ResponderExcluir
  4. Figueirense é uma piada, querem fazer uma arena nova, mais bonita e maior mas não conseguem nem lotar o lixo do escarpeli, isso é uma piada, falam falam que são os grandes e serie A e tal mas não passa de um time que só tem catarinense e ponto.Tigre o maior e melhor clube de SC.

    ResponderExcluir
  5. tão tudo nervozinho porque o Figueira é imbatível heim? O Figueira está passeando no campeonato catarina,eheheheheheh

    ResponderExcluir
  6. Engrassado o Ano passado disseram a mesma coisa!

    E ai oque adianta, se pra chegarem a uma final peidam na farofa

    Figayra 0 x 1 Tigre, Tais lembrado MANÉ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghisi...quem não tem passado não tem história! Entendeu?

      Excluir
  7. Giba

    finalmente consegui ir à Criciuma e assistir um jogo do tigre esse ano. Foi muito bom ver a goleada. Não vou colocar reparos nela. Espero que a goleada sirva para animar o time, que se não foi brilhante, ao menos mostrou a garra que caracteriza o Tigre e que andava faltando.
    Duas perguntinhas básicas: Sabes algo do Geovane Augusto e dos outros meias contratados? receio que com a entrada deles o Luca sobre no time
    a ultima é: sabes se vão colocar ao menos um refletor para iluminar a Bandeira mais alta de SC? tá merecendo! ficar as escuras algo tão bonito não faz sentido.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  8. Émerson, sobre o G. Augusto ele sentiu um problema muscular nos treinos e está se recuperando. Qto. à bandeira, não sei se vão colocar o tal refletor. Mas, sem dúvida, seria providencial!

    ResponderExcluir