quinta-feira, 22 de março de 2012

Sílvio Criciúma continua interino?

Sim! Os dirigentes não vão efetivar o "Nicoladelli" no comando técnico do Tigre. Pelo menos por enquanto a idéia é deixá-lo como interino, garantindo assim sua condição de auxiliar permanente. Ou seja, assim que o Criciúma definir um outro treinador, Sílvio volta a exercer sua função anterior. Como é bom de relacionamento e de fino trato, Sílvio Criciúma aceita tal situação. O mesmo ocorre com Wílson Waterkemper que foi tirado dos juniores para ser auxiliar nos profissionais. Aliás, outro "prata da casa" que merece toda consideração e respeito da torcida do Criciúma por sua conduta e conquistas quando atleta. E sobre um nome para dirigir o Tigre no Campeonato Brasileiro, pelo que consegui apurar, não é o de Pintado. O Criciúma, a não ser que eu esteja enganado, está tratando do assunto com muito cuidado e atenção. Sei que o Campeonato Brasileiro exige qualificação em todos os setores do Clube. Mas, uma recuperação no Estadual com padrão de jogo e evolução produtiva, claro...vai aumentar a credibilidade de Sílvio Criciúma. Aguardemos!
      Sílvio Criciúma não será efetivado...continua "interino fixo".

3 comentários:

  1. Na minha opnião só deve tirar o Silvio do Comando se for para trazer um treinador de ponta, que tenha gabarito, pois todos que aqui passaram nos ultimos tempos o Silvio é o melhor, ele e o Macuglia.

    ResponderExcluir
  2. Giba
    Concordo com o Afonso. Para jogar dinheiro fora trazendo técnicos que não tem experiencia ou nome é muito mais adequado ficar com o Silvio. Já ao Macuglia, por mim jamias voltaria ao HHulse, pois toda a bagunça de técnicos começou quando ele largou um time ajustado na final do catarinense passado para ir treinar o Caxias.
    Eu gostaria de ver o Vadão no tigre: é arrojado, joga para frente. Mas ele tá muito bem no Guarani, o que dificulta e muito sua vinda para cá. Os outros nomes que são citados aí são tudo aposta, e se for por isso devemos ficar o Silvio
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Afonso e Émerson, entendo que o Sílvio, de momento, ainda é a melhor opção. Sobre jogar pra frente e ser ofensivo, alguns técnicos discursam mto bem à respeito. Mas, na prática nem sempre fazem o mesmo...entenderam?

    ResponderExcluir