quarta-feira, 21 de março de 2012

Goleiro Andrey está há 3 jogos sem levar gol.

A vitória em cima do Camboriú por 7 a 0 no último domingo no estádio Heriberto Hülse confirmou a terceira vitória consecutiva do Criciúma. Foram duas seguidas no Campeonato Catarinense e uma na Copa do Brasil. O goleiro Andrey, que vive grande fase, completou três partidas sem levar gol. De acordo com o goleiro, a manutenção dos mesmos jogadores do sistema defensivo, colaborou com o resultado positivo do time. A boa fase faz com que Andrey pense em título do clube no Catarinense. "O Criciúma depende só de si. Temos que ganhar os jogos e somar pontos", diz. "As vitórias são importante para dar tranquilidade para o time", completa Andrey.
Andrey aproveitou oportunidade em entrevista na Eldorado para rebater críticas. Entendo que não há maldade por parte de quem faz tais reparos. Particularmente, sempre gostei do seu futebol. Mas, as vezes Andrey exagera nas respostas! Afinal, cada um na sua...certo? A imprensa emite opiniões e o profissional da bola, joga! Combinado?
.
E o lateral Fabinho Capixába da mesma forma comemora seu bom momento. Também em entrevista concedida disse que está sendo sondado pelo Ceará mas, por enquanto, prefere ficar no Tigre.
Durante boa parte do Campeonato Catarinense o Criciúma viveu uma fase irregular. No momento, o Tigre vem de três vitórias, sendo que duas pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. Essa fase tem animado o grupo de jogadores para continuar na luta pelo título do Catarinense e também seguir firme na Copa do Brasil. O lateral direito Fabinho Capixaba comemora essa boa fase. Na atual edição do Estadual ele balançou as redes adversárias em duas oportunidades. “O time está com uma sequência boa. Esse últimos jogos provaram a força do grupo”, aponta o defensor. O Criciúma joga sábado, 19 horas, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. 

9 comentários:

  1. Gilberto
    Eu discordo, como sabes. Não creio que o Andrey esteja em boa fase. O sistema defensivo, leia-se, zagueiros é que acertaram. Andrey não tomou gol nas ultimas tres partidas porque os adversários não tiveram competencia e ele não foi muito exigido. Insisto com minha tese de que ele é instável. Até mesmo na língua: ou fala demais (quase sempre)ou não fala.
    Quanto ao Capixaba, ele demorou para se acertar no time, mas a cada jogo é melhor. A diretoria não vai encontrar alguem melhor pelo que paga ao Capixaba. Assim creio que o melhor é renovar com o jogador.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, entendo tua opinião sobre o Andrey...mas discordo! Qto ao F. Capixába ele é o mais próximo do que pode-se chamar de um lateral razoável!

      Excluir
  2. oi Giba
    que bom que há discordância nisso sobre o Andrey. É bom sempre conhecer as razões que o fazem ser lido como um bom goleiro. Quanto ao Capixaba, sim é razoável. Mas que bom lateral temos no Brasil hoje que possa vir para o Tigre, quero dizer que seja reali$$avel, entende?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, convenhamos, há uma carência de bons laterais no futebol brasileiro. Em outras posições também. Sobre o "$$"...investimento na base, penso, sempre foi e continua sendo o melhor caminho.
      Abraço!

      Excluir
  3. e agora, como explicar esta matéria? Vejam o link:

    http://br.esportes.yahoo.com/fotos/torcidas-com-maior-renda-mensal-m%C3%A9dia-slideshow/2-figueirense-r-891-por-torcedor-tem-cerca-de-400-mil-torcedores-foto-gazetapress-photo-1332347601.html

    ResponderExcluir
  4. Figueira, mais de 400 mil torcedores em todo o país.
    http://br.esportes.yahoo.com/fotos/torcidas-com-maior-renda-mensal-m%C3%A9dia-slideshow/2-figueirense-r-891-por-torcedor-tem-cerca-de-400-mil-torcedores-foto-gazetapress-photo-1332347601.html

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Achei que não veria algo tão absurdo na internet, mas hoje foi o cúmulo.
    fiGAYrense 400mil torcedores? Meeeeeeeeuuuuu Deus.

    Huaihuaihuai, se tiver 50mil é de se pensar ainda.

    Se encherga mané.

    ResponderExcluir
  6. ih tão tudo nervoso com o FIGUEIRAÇO heim, quietinho aí quem manda em SC é a capital ahahahahahah!

    ResponderExcluir
  7. aí olhem aí neste link o FIGUEIRENSE é o time catarinense DO SÉCULO, cade o Briciuma da B, não aparece ihhhhhhhhh aahahahahahah!

    http://migre.me/8nQBh

    ResponderExcluir