sábado, 24 de março de 2012

Marcílio Dias 1 x 3 Criciúma...a quarta vitória consecutiva!

O Criciúma fez em Itajaí, neste sábado(24), o que todos nós esperávamos. Se impôs, mostrou competência e somou a quarta vitória consecutiva neste Campeonato Estadual. Mas é importante lembrar que em alguns momentos do 2º tempo o time da casa esboçou uma reação e tentou ameaçar a superioridade do Tigre. Só que no fim deu tudo certo! Vitória convincente e que eleva mais ainda o moral do Criciúma para ainda lutar por uma classificação ao quadrangular semifinal. O goleiro Andrey teve pouco trabalho. Fabinho Capixába e Nirley não repetiram atuações anteriores. Ânderson Conceição atuou, outra vez, muito bem. João Paulo continua apresentando evolução ofensiva e deficiências na marcação. Diego Oliveira soube aproveitar a oportunidade. Itaquí fez seu melhor jogo pelo Criciúma. Rodrigo, novamente, com um bom 1º tempo e queda no 2º. André Gava embora com altos e baixos, merece referência positiva. Lucca caiu de produção depois da saída de Zé Carlos que foi substituído no intervalo por precaução disciplinar. Dos que entraram, Romero foi mais participativo. No entanto, mais uma vez, expôs deficiências na hora de concluir a gol.
E quarta-feira(28), contra o Figueirense? Jogo para 10 mil torcedores ou mais no Heriberto Hülse!!! Em campo? Bom...depois a gente conversa...!

22 comentários:

  1. O time não ta o bicho mais ta sabendo aproveitar,... ALGUMAS das chances.

    Vamu massacra os alvi-sofredores do fiGAYrense,
    daqui a pouco eles tão aqui no blog pra ler as notícias do maior e mais querido de santa catarina. Afinal, o fiGAYra é o segundo time deles pq o primeiro é o TIGRÃO, tanto que antes de ler noticias no furadão eles vem primeiro aqui.

    Aparessam torcedores tricolores travestidos de alvi-sofredores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai seu ixtepô voces não saem lá dos blogs do Figueira comentando tas compreendendo! ò vem time de série A jogar quarta feira aí no xiquerão, quero ver o xiquerão lotado aí vem time de serie A jogar aí, clima de copa do mundo em Briciuma. só 10 mil? isso aí o Figueira bota em jogo treino ahahahahahah!

      Excluir
    2. Antes aqui, que no teu "xiqueirinho". Intendi?

      Excluir
  2. Se o Romero não pode jogar no Tigre, o Valdo então não joga em lugar nenhum, o Romero é guerreiro, toca bem e se posiciona. Perder gol é normal afinal foi a primeira partida, que... ele teve alguma chance, o alemão Klose artilheiro de copa perdeu gols muito mais feitos que o do Romero. (Obs.: opinião a respeito do comentario do reginaldo na radio ontem(24) as 22:03).
    Reginaldo é exagerado.

    Aviza ele que vou dizer pro tio BOAVA não levar mais o Reginaldo pra comer camarão na casa dele.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcê!!! O Romero ainda será um ídolo da torcida tricolor!
    Temos que ter confiança nos jogadores e treinador,direção, pois, montar um time com qualidade leva tempo e o TIGRE estava no fim do túnel, agora está no meio.
    Força TIGRE...

    ResponderExcluir
  4. O Reginaldo precisa é do 300, aí ele para de falar besteira nos debates.
    300 pra cima dele

    ResponderExcluir
  5. por que onde o Figueirense joga o estádio lota??? Os maiores públicos do campeonato aconteceram onde o Figueira jogou. Taí a prova de quem é a maior torcida. Vai dar umas 20 mil pessoas, na região de Briciuma tem muitos alvinegros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "por que onde o Figueirense joga o estádio lota???"

      R: pq os sofredores do fiGAYra são muito gordos.

      Na região sul tem muitos alvinegros sim, BOTAFOGO, ATL MINEIRO, SANTOS, etc... Agora do cor sim CORNÃO da capital...? HUMMMM.... vcs tão lascado nego véio.

      Excluir
  6. o Bvaí com esse time ruim deles foi aí e meteu duas buxa no Jaguatirica do Sul, imagina o Figueira vai meter uns 4 x 0 no gatinho amarelão do sul ahahahahahah!

    ResponderExcluir
  7. o gatinho amarelão do Sul vai ver time de série A no seu estádio eheheheheheh

    ResponderExcluir
  8. Óóóó só rapaix, ñ disse que ia encher de tricolor travestido de alvi-sofredor? Kkkkkkk.

    Tão aqui atrás de notícia do maior e mais querido.

    Podem vir. Quem ganha é a gente.

    SOU CARVOEIRO SIM SENHOR! VCS TBÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miauuuu o GATINHO AMARELÃO DO SUL faz tempo que não ganha da capital, vem aí um time GRANDE de série A se não encherem essa caixinha de fosforo aí que é o HH, pode fechar.

      Excluir
  9. ====> o GATINHO AMARELÃO DO SUL vai miar com medo da Máquina do Estreito, tas compreendendo? Aproveitem vem time de série A jogar aí nessa caxinha fósforo que é o HH.

    ResponderExcluir
  10. esse tigrinho ta mais pra gatinho , ehehehehehehe

    ResponderExcluir
  11. ninguem segura o Barcelona de SC kkkkkkk cuidado tigrinho de bengala kkk

    ResponderExcluir
  12. que que é isso,TÃO QUEBRANDO A PERNA dos jogadores do Figueira. Uma vergonha essa arbitragem. MALDADE PURA.

    ResponderExcluir
  13. nan, nan, até aqui os figay vem enche. é muita inveja do nosso maior do estado CEC.
    sou CRICIÚMA graças a DEUS.
    saí pra lá urubuzada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo jogar com o time reserva, pra poupar pro clássico contra o Bvaí.

      Excluir
  14. ihhhhhhhhhhhh o melhor ataque do Brasil é o do Figueira.

    ResponderExcluir