sexta-feira, 16 de março de 2012

Tigre apresenta atacante Gilmar e meia Cristiano.

Dupla promete dar mais qualidade e criatividade no setor ofensivo do Tigre.
O Criciúma Esporte Clube apresentou na tarde desta 6ª feira(16) dois reforços para a atual temporada. O meia atacante Cristiano, que vem do futebol português, e o atacante Gilmar que estava no Avaí e andou brigando lá com o técnico Mauro Ovelha. Gilmar, que conhece bem o Campeonato Catarinense, não vai poder jogar nessa competição já que está inscrito pelo Avaí, apesar de ter jogado somente cerca de 45 minutos. Ele deve reforçar o ataque para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante, de 28 anos, teve passagens por Vitória, Santos, Náutico, Grêmio Prudente e Avaí, além de ter jogado em times da França e Japão.
Já Cristiano era esperado há bastante tempo pelo Criciúma, que busca qualificar o meio campo, dando mais poder ofensivo e criativo. O jogador começou no futebol do Amazonas mas estava há 7 anos na Europa.
.
Ânderson Costa e Marcel são negociados pelo Criciúma -  O atacante Marcel foi emprestado ao Ituano para jogar lá o Campeonato Paulista. Sem espaço por aqui, Marcel vai em busca de maior experiência. Ânderson Costa, por sua vez, foi liberado pelo Tigre. Ele, que marcou três gols no Catarinense, está se transferindo para o Vila Nova, de Nova Lima (MG). Assim, 6 atletas já deixaram o Clube nesta temporada. O primeiro foi Diogo Kachuba, emprestado para o Americano(RJ). Depois, o atacante Paulista foi para o ABC de Natal, seguido do zagueiro Leonardo, que voltou para o Tombense(MG), e o volante Hênik, emprestado ao Vila Nova, mesmo time que fica agora com o atacante Ânderson Costa.

2 comentários:

  1. essa torcidinha do Briciuma tá com a purga atrás da zorêia, este ano o Briciuma cai pra seri C, vai te carreata alvinegra eheheheheh rss

    ResponderExcluir
  2. Vai ter carreata alvinegra pra pegar o açaí na B do ano que vem ja que esse ano o tigre sobe.

    Os "torcedores" do fiGAYra tem tanto medo do TIGRÃO que tão se informando de tudo por aqui.

    Chora alvi-sofredor.

    ResponderExcluir