...é tarefa impossível desde que o Criciúma tenha segurança e estrutura necessárias p/ tal! Então o problema reside exatamente nisso. Afinal, é sabido por todos que o Criciúma do momento é desconfiável. Ou seja, não nos dá a credibilidade necessária para acreditarmos que vai chegar na Vila Capanema se impôr e, mesmo sendo inferior em todos quesitos, passar uma perspectiva de que pode surpreender o adversário. Está bem claro que quando enfrenta equipes um pouco mais qualificadas o Criciúma tem maiores dificuldades. Até prova em contrário os jogos contra Madureira, Brusque, Camboriú e Marcílio Dias foram todos enganativos. Depois vieram Joinville, Atlético e Metropolitano e, junto, uma dura realidade. Mas a verdade é que todos sabemos das limitações do Criciúma como time dentro de campo. Alguns treinadores já passaram pelo Heriberto Hülse nos últimos 12 meses, por exemplo, e tivemos pouquíssimas conclusões produtivas. Nesta 5ª, contra o Atlético, há uma idéia inicial de Sílvio Criciúma em utilizar 3 zagueiros, um lateral, 3 volantes, um meia e dois atacantes. Assim, com a estréia do goleiro Michel Alves, o Criciúma poderá ter ainda Ozéia, Nirley e Ânderson Conceição; mais uma linha com Fabinho Capixába, Jáckson, Diego Felipe e Itaquí; Cristiano como meia; e, Lucca com Gilmar na frente. Pelo visto, o tal de Guerrôn vai sofrer marcação intensa! Até aceito algumas modificações e o esquema a ser usado. Massss... não posso concordar com Sílvio Criciúma quando ele deixar de escalar dois laterais de ofício, no caso João Paulo e João Vítor, pra improvisar Itaquí. O hino diz: "Salve o Criciúma..."!!!
Sílvio Criciúma tem o maior desafio de sua curta carreira: classificar o Tigre pra 3ª fase da Copa do Brasil.
Quem sabe repetimos o milagre de 2006 quando o Criciúma remontou o placar em cima do São Caetano, tirando uma desvantagem de três gols e prosseguindo na Copa do Brasil. Claro que as circunstâncias eram outras, não obstante, fica a esperança de prosseguirmos na competição, mesmo com todas as adversidades dos últimos dias no clube.
ResponderExcluirpastana 3x1 petralha.
ExcluirGrande Colossi! As diferenças são que em 2.006 o time era BEM melhor e o 2º jogo com o São Caetano foi no H. Hülse.
ExcluirGiba e demais:
ResponderExcluirmuitas outras diferenças além de jogar em casa a ultima partida contra o São Caetano. O time era bem outro e mais qualificado que esse (afinal qual é o time?) de hoje. A gente sabia o time de cabeça, sem muito esforço. vejam: Fabiano; Luizinho Neto; Márcio Alemão e Luciano; Fernandinho; Leandro Guerreiro;Alex Sandro, Marcelo Rosa e Athos; Dejair e Delmer.
Sobretudo o meio campo era mais consistente e criativo.
Enquanto não tiver jogadores para o meio o Silvio pode inventar 3 5 2 4 4 2 3 6 1 e tudo mais. O time continuará ruim.
Espero apenas que não seja mais um vexame para nós em Curitiba e Chapecó. E mesmo que o tigre vença (o que será bem dificil) os dois jogos, vai demorar muito ainda para a coisa toda serenar e a torcida voltar ter confiança no time (e incluo também técnico).
abraço
Emerson Campos
Imagino, pelo menos, que vexame...vexame o Criciúma não proporcionará. Masss...é bom lembrar que em todos os ítens de avaliação o Atlético é superior!
ResponderExcluiro cristiano ali só fala bobagens, falo no pst anterior que o moacir fernandes vivia com o pires na mão, eu nao sei se ele vivia com o pires na mão ou como ele administrava só sei que alem do pires ele tinha bastante taça na mão. isso ninguem pode fala, e tbm nao quero compara o antenor com ninguem pois o o antenor é o salvador do crciúma mas tem que colocar gente competente e que intenda de futebol para tocar o futebol, ele intende de construção de negocios de estruturas, tanto é que nessa parte o criciúma está indo muito bem, masss no futebol ?????
ResponderExcluirbobagem não,verdades!nimguem aguenta mais a maneira como a imprensa de criciuma avalia as contrataçoes do clube.o douglas jogou um unico jogo.ja crucificarao o rapaz.o jackison coitado,geovane augusto nem estreou,o sarrafo ja ta pegando. a diretoria ta certa. tem que punir indiciplina.fora ze carlos.moacir fernandes fez o time do futuro,tamo pagando ate hoje!te lembra do paloma.
ExcluirCristiano, as opiniões da imprensa não se resumem a apenas uma. Portanto, cada um tem a sua! Particularmente nunca fui agressivo com críticas a esses jogadores citados. Sobre o ex-presidente Moacir é uma grande injustiça desmerecer o que ele fez pelo Clube!
ExcluirCristiano
ResponderExcluirlamento que, assim como fazes, outros acreditem que o Douglas, por exemplo, seja substituto a altura do Zé Carlos, ou que Cristiano seja um bom jogador. O Pastana agora se faz de vitima e diz que a culpa é da imprensa. Liberdade de expressão felizmente já foi reconquistada nesse pais, desde 1985. A imprensa e os torcedores e sócios devem sim apoiar e cobrar. Eu havia falado que seria um vexame, e foi. Havias dito que o time ia calar a boca de todos nós. Só não sofremos mais gols porque o Verron não esteve mais a fim ou cansou.
abraço
Emerson Campos
Verron????
ResponderExcluirhahahaha
só assim mesmo pra gente sorrir