terça-feira, 10 de abril de 2012

Zé Carlos...Andrey...Pastana e a crise no Tigre!

Rodrigo Pastana recebeu o título de "melhor gerente de futebol do mundo". Assim definiu o presidente Antenor Angeloni quando da sua contratação. Mas ele não mostrou conhecimento de causa ao comandar o processo de afastamento de Andrey e Zé Carlos. Sobre o atacante ele tem dito verdades que as vezes atingem alguns que se consideram intocáveis! Andrey, por sua vez, é mais intempestivo. Mas ambos, sem dúvida alguma, são os dois melhores jogadores do atual plantel do Criciúma. A volta do "sêo" Antenor, entretanto, pode amenizar a situação. Zé diz que só fica se Pastana for embora. Pastana e até Sílvio Criciúma culpam Zé Carlos pela derrota para o Metropolitano no último domingo. E...tudo culpa de quem? Claro...de quem comanda! Oras bolas...se o presidente não tem grande experiência e noção de futebol que, então, se cerque de pessoas com a devida competência. Não conheço o Rodrigo Pastana. Tem "boas palavras". Atos práticos e válidos? Nem tanto! Insisto que pra se fazer futebol é necessário conhecer o produto...entenderam?
Zé Carlos fez 12 gols pelo Criciúma em 2.012. No total, foram 37 jogos e 28 gols marcados.
Andrey é bom goleiro. Tem qualidades para continuar como titular no Criciúma. As vezes dá declarações polêmicas.

9 comentários:

  1. parabens a imprensa corneta de criciuma,mais uma vez desmontaram o criciuma!avaliam um jogador por uma partida.malham todos.jogadores direçao,o macuglia pegou o boné em 2011 e vazou nao guentou a corneta.santarelli,antunes, pastana, nimguem presta!pau é pau.angeloni tem que proibir as radios de trasmitirem os proximos jogos do criciuma,so tramsmite se pagar,e muito bem.tal de dante bragato neto, reginaldo correia .so dao porrada!nada presta.respeitem o criciuma.

    ResponderExcluir
  2. o ze carlos tem um recorde na carreira!conseguiu ser expulso com 7 segundos de jogo.cruzeiro x atletico.não se esqueçao que ele ja tentou sair do criciuma.o cara tem proposta de algum clube,ta na cara.tirou o pastana pra cristo.indiciplinado. o douglas vai arrebentar no tigre. esperem corneteiros!

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, a midia corneta como dizes é única que nos informa do reino sobre o reino Podre da Dinamarca, dado as parcas noticias e manifestações da diretoria. Respeitar o Criciuma e a torcida é montar um equipe como essa? fazer um jogador chegar para treinar e ser informado pelo roupeiro (que não é a função dele) que o mesmo estava fora? Macuglia? chega a ser piada isso! O Macuglia saiu do time porque quis e já disse várias isso em publico, porque seu sonho era um projeto (que não deu certo) no Caxias. Quanto aos profissionais na imprensa que citas, discordo. Ambos citados sempre defenderam o Andrey e vejo como equivoco. O andrey tem uma lingua maior que o corpo e está muito longe de ser, mas muito longe mesmo para mim, um bom goleiro, e na minha opinião, se há algo positivo em mais uma lambança da diretoria, é a saída do Andrey, que para mim já vai muito tarde. Torço para que o Angeloni decido pela permanencia do Zé Carlos.
    Giba, e o Silvio Criciúma pelo jeito então será efetivado não? é visível que é muito obediente, ou seja, bem mandado. Vida que segue torcendo pro dias melhores para o Tigre. A DIRETORIA PRECISA SER PROFISSIONAL, vendo daqui de longe parece birra de guri pequeno.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. Bom..É total amadorismo da diretoria, leia-se Rodrigo Pastana. Chegou agora e já quer digirir o bonde. Burro. Tem que ter primeiro moral com a torcida, por que é o maior patrimonio do Clube.

    Atrevo-me a dizer que falta um 'côco roxo' pra dar umas porradas na mesa e parar com a palhaçada. Um tal de Moacir Fernandes iria ser perfeito para gerir o futebol, junto com o Antenor Angeloni comandando o Clube no todo. Mas como leão não come leão, temos que nos contentar com Santareli, Pastana..O Alcides Antunes foi fritado pelo Cesca. Da onde que veio o Cesca? E o Rubinho? Surgiu pro futebol agora. O Criciuma é time para lançar dirigentes? Quero aprender a ser diretor de futebol tambem seu Antenor! me contrata!

    O desligamento do Zé Carlos, foi uma das piores atitudes tomadas pela direção nos últimos 5 anos pelo menos..A não ser que tragam um goleador do nível do Zé Carlos, que com um time(?) marca muitos gols, essa atitude vai pra conta somente da direção.O Andrey achei certo o 'gancho' pra ele..É bom pra por a cabeça no lugar, treinar mais um pouco, se concentrar em jogar.

    Achei que após a era Cascao, nunca mais diria isso mas..PROFISSIONALISMO JÁ!

    ResponderExcluir
  5. Não fale bobagens cristiano. Diretoria fraca, time fraco, tenho 22 anos.e concerteza dirigiria melhor o criciúma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta e a hora do pastana e do cesca calarem a boca dos corneteiros.no futebol manda quem paga!acabou a era do amadorismo.tudo viuva do esmoleiro do moacir fernades.so vivia com o pires na mão.

      Excluir
    2. com pires na mão e taça de campeão meu querido.

      Excluir
  6. a função de uma diretoria de futebol não é calar a boca de quem quer que seja. A função de uma eficiente e profissional diretoria é resolver as coisas do futebol com eficiência, discrição e profissionalismo. Quanto as opiniões sobre ex-dirigentes e que não estão momento à frente da direção do clube, são, do meu ponto de vista, impertinentes.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  7. As opiniões são diversas...o espaço é livre. E...continuo c/ minha opinião de que pra se fazer futebol precisa de conhecimento, capacidade e certa experiência tb. No Criciúma de hoje não há isso! Antenor Angeloni é um declarado desconhecedor da matéria. Só que deveria se cercar de gente q sabe. Entendam ainda que o Criciúma hj, em razão da parceria com a G. A., é como se fosse uma instituição privada. Esxtão compreendendo???

    ResponderExcluir