sábado, 14 de abril de 2012

Zé Carlos e Rodrigo Pastana...um pediu desculpas ao outro! "Zé do Gol" quer jogar domingo!!

Lembram do sr. Ervínio da Silva Filho, o popular "Preto", que já esteve à frente do Depto. de Futebol do Criciúma? Pois bem, esta figura que merece todo nosso respeito e consideração...um torcedor "mega-fanático" do Tigre, articulou tudo. Zé Carlos e Rodrigo Pastana conversaram no fim da noite desta sexta(13) e o pedido de desculpas mútuo foi inevitável. Por telefone, Zé e Pastana mantiveram contato(um aqui, outro em Chapecó) e, com a intermediação também do Dr. Albert Zilli dos Santos, as pazes serão oficializadas na segunda-feira(16). O jogador, inclusive, se dispõe a viajar p/ o Oeste e jogar contra a Chapecoense. Informações preliminares dão conta de que alguns dirigentes do Criciúma vão de jatinho(provavelmente o do presidente) pra Chapecó no domingo pela manhã e um lugar p/ Zé Carlos estaria reservado. Entretanto, consultado à respeito, o técnico Sílvio Criciúma prefere não contar com Zé, pelo menos no jogo de domingo, alegando que o grupo lá já está fechado e que os atletas relacionados p/ o jogo tem de ser respeitados. Sílvio entende que colocar Zé Carlos pra jogar nestas circunstâncias poderia causar um mal-estar no grupo que já está concentrado para o jogo. Outra alegação dá conta de que o atacante não treinou depois do afastamento e perdeu condicionamento.
Pessoal...minha opinião é de que, mesmo não parecendo algo muito profissional, as circunstâncias são extremamente favoráveis para que Zé Carlos viaje e jogue! Oras bolas...já imaginaram o impácto que causaria tal reviravolta? Ainda há tempo! Portanto, mãos à obra!!!

20 comentários:

  1. ESSE CRICIUMA FAZ COISAS...
    POR ESSA NINGUEM ESPERAVA.

    ResponderExcluir
  2. vo torce pelo Crisiuma, não gosto da Chapelense do oeste, não gosto desse time de indio véio lá do oeste, os caras batem muito esa colonada de lá, credo, xegaram até a quebrar perna do jogador do Figueira. é o pacto litoral, até a capital ta torcendo pro Cri, força jaguatirica, digo, tigre, tamo junto taix compreendendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É filme de romance..Final feliz sempre! Mas tomara que o final feliz seja só lá pelas bandas de novembro/dezembro!

    Engraçado, todos nós já estamos contentes de novo e esquecemos o jogo de ontem..hehehehehhhehe deu até vontade que o jogo de domingo chegue logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Giba
    fico feliz pelo retorno do Zé Carlos. Mas continuo achando de um amadorismo sem igual as coisas no tigre. Então se deve chamar o Preto para ser o gerente de futebol do tigre. Enfim...meno male. Tomara que isso não sirva também para o Andrey, pois por mim, já vai tarde.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Giba
    o comentário acima é meu. Desculpe a falta na identificação.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  6. O COMERSSIÁRIO VAI LEVAR TREXX BUXAS DA INDIARADA.
    O COMERSSIÁRIO VAI PERDER!
    FIGUEIRA, SEMPRE O MAIOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Este e o trabalho de um diretor de futebol, com todo respeito ao Rubinho, que e apenas para dizer que e. Nãoanda em nada não ajuda em nada só serve para dar entrevista que na maioria das vezes e furada, diz a coisa e o clube fã outra. Fora Rubinho volta Preto. Regis

    ResponderExcluir
  8. O COMERSSIÁRIO MESMO COM O ZÉ CAXAÇA VAI PERDER. A INDIARADA VAI METER FLEXA NA JAGUATIRICA.
    FIGUEIRA É O MAIOR!

    ResponderExcluir
  9. Da-lhe Zé do gol e Rodrigo Pastel.

    ResponderExcluir
  10. quem tinha razao corneteiros!zé carlos. vaza!qual ambiente tera no HH. ozeia vai mete a porrada.

    ResponderExcluir
  11. O problema do Criciúma, tanto na Diretoria (especialmente Pastana), quanto entre os jogadores (especialmente Zé CArlos e Andrey) é psicológico. Falta controle emocional. Porque não pensam antes de tomas as decisões? Tomam as decisões de forma precipitada, com a cabeça quente, e depois querem voltar atrás.
    O TORCEDOR NÃO É CRIANÇA!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Ozeia chegou ontem, não joga nada, e ainda vai dar porrada? Ele que vá dá porrada em outro lugar. Continuo afirmando que a Diretoria Precisa ser mais profissional. Tomar que seja o fim das novelas no HH. E Zé Carlos é a cara do tigre: Alma, Garra e Coração.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  13. Giba
    no portal engeplus comentam que não ha coisa alguma definida no caso Zé Carlos. O empresário do jogador disse que ele treinará em separado até definir novo clube.
    Sabes de algo concreto?
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  14. A informação é do site oficial do Criciúma:
    "O Criciúma Esporte Clube vem por meio deste desmentir informações relacionadas a reintegração do atleta Zé Carlos ao elenco do clube. As notícias divulgadas nas últimas horas não procedem. Zé Carlos continua afastado do grupo de jogadores até segunda ordem. Segunda-feira haverá uma nova reunião entre o atleta e o diretor jurídico Albert Zilli dos Santos para tratar de um desfecho para o caso."
    Então...aguardemos!

    ResponderExcluir
  15. E aí?! De onde veio a sua informação sr custodio?

    ResponderExcluir
  16. sr. Ervínio da Silva Filho - articulou
    Dr. Albert Zilli dos Santos - intermediação
    ? - informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha! Com o celular se consegue muitas...!!!

      Excluir
  17. Esse Rodrigo Pastana nunca dirigiu nem charrete em lugar nenhum , ai me vem a Diretoria do Criciuma e entrega o clube nas mãos desse incompetente. O tempo sera o senhor da razão , espero que não seja tarde.

    ResponderExcluir