quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que aconteceu em Curitiba...

...tem que ser, momentaneamente, deixado de lado. Mas, não esquecido! Uma goleada sofrida sempre é marcada negativamente. Entretanto, entendo que o momento de crise precisa ser "escanteado"! Entenderam? Sei que aqui no Blog, na Rádio Eldorado e junto aos torcedores o assunto é inevitável. Só que o Criciúma que vai jogar no oeste domingo(15) tem, necessariamente, de projetar a partida com a Chapecoense. Até porque ficar "remoendo" na cabeça o resultado contra o Atlético pode refletir negativamente mais ainda às vésperas de outra decisão. É importante lembrar que a Chapecoense teve uma grande atuação contra o Cruzeiro no meio de semana pela Copa do Brasil quando, inclusive, teve chances pra ganhar o jogo. Na decisão do Índio Condá, a Chapecoense pra não depender de outros resultados precisa pelo menos empatar. Ao Criciúma resta "só" a opção da vitória! Eu sei...todos sabemos...que é perfeitamente possível uma classificação no Estadual. Entendo que é muito mais um trabalho psicológico do que técnico ou tático.

19 comentários:

  1. Giba
    eu havia te falado que seria vexame, e não precisava ser adivinho ou bruxo para ver. Era uma crônica de uma morte anunciada. Os depoimentos dos jogadores que estão falando agora (22:10) mostram que, enfim a ficha parece ter caído. Precisamos de um técnico de verdade, experiente e que não seja Pardal. Por ultimo, insisto: enquanto não tivermos um meio campo simples e eficiente: dois volantes e dois meias, não seremos um time competitivo, ao menos.
    Lembram que o Guto Ferreira flava do sapo surdo (eu sempre achei ele o burro falante). Pelo jeito o HHulse está cheio de Sapo Surdo. Ou seja, acreditando que não precisam ouvir ninguem, que são bons, etc.
    Continuamos a esperar por dias melhores
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Caro Émerson, o maior problema não é técnico. E, sim, QUALIDADE dos jogadores e QUALIDADE de quem contrata!!!

    ResponderExcluir
  3. Giba
    Qualidade sem treinamento não vai dar também. Um técnico bom faz um time ruim jogar. Um técnico ruim não faz um time ruim jogar. E o prazo do Pastana tá passando...
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. A CARVOERADA TÁ TRISTE!
    O time do Comerssiário é muito fraco!
    domingo a INDIARADA Vai terminar o serviço no Comerssiário!
    FIGUEIRA É O MAIOR SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que tu não comenta a participação do Figayra na Copa do Brasil? Ah lembrei, comemos vocês dentro do chiqueirão ano passado..

      Excluir
  5. O pior de todos é o Ozéia, pelo amor de Deus,
    chegou aqui dizendo que é o xerife e tudo mais e é o pior de todos na defesa, sem contar que foi ele que desestabilizou o time fazendo confuzão com o Zé Carlos.
    acredito que o Nirley é mto querido no meio dos jogadores e o pessoal começou a fazer corpo mole querendo que ele volte ao lugar dele(só pode ser isso, não vejo outra explicação plauzível), que, querendo ou não, a zaga estava mais entrozada e não tomava gols idiotas como está tomando. A terminar com o Rodrigo Pastana que é um burro travestido de dirigente, mandado pelo Pai dele e que traz esses pernas de pau da coxichina e que não sabe nem chuta uma bola (Ozéia e Douglas).
    FORA PASTANA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, Ozéia me parece lento e do tipo pesadão. Talvez num time bem treinado com 3 zagueiros possa ser mais útil. E é bom lembrar que c/ a dupla Nirley e Â. Conceição a defesa viveu bons momentos. Sobre R.Pastana a verdade é q ele tem, no momento, total confiança do presidente.

      Excluir
  6. Vamos aos culpados. O culpado maior dessa crise é o Sr. Andrey.
    Explico: no primeiro jogo contra o CAP, se ele não tivesse feito aquela saída do gol "incrível", empataríamos. Não era um resultado tão bom, maaaas vou continuar. Com a derrota de 2 a 1, fomos pro jogo contra o Metropolitano abalados.
    Andrey novamente falhou pelo menos 2 vezes no domingo. Resultado: Zé Carlos deu as declarações, foi mandado embora e o Andrey tambem. Se não tivesse perdido pelo menos a partida contra o Metro, não teria essa crise gigante no Depto. de Futebol. Perderíamos pro CAP ontem tambem, mas acredito que não da mesma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpado disso tu se chama Antenor Angeloni. Boca mole confesso. Não entende nada de futebol e se cerca de pessoas que entendem menos ainda.

      Excluir
    2. "Carvoeiro"...(sei quem é vc...rs), isso parece perseguição pessoal para com o Andrey. Discordo em gênero, número e grau!

      Excluir
  7. cade o gatinho angorá do sul que dizia ser o tãl? levaram uma goliada do Furacão do paraná, aliás o gatinho do sul tem um pavor de furacões ahahahahah miauuuuuu, Figueira vai ser campeão ahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pevor de furacões? Pode ser, mas nunca daquele ventinho de peido que sai da capital que se diz um furacão, Kkkkk é duas bucha na cola de vcs manezada.

      Excluir
  8. kakakakak
    como eu digo: O COMERSSIÁRIO VAI PERDER!!!
    FIGUEIRA TU ÉS O MAIORRRR!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FiGAYra ta mais p um eucalipto podre.

      Excluir
    2. esse tigrinho ou jaguatirica do sule aí ta mais pra gatinho perdedor, miauuuuu! Figueirense acaba de contratar jogador do Sao Paulo. Vem jogar em time grande!

      Excluir
    3. se não rende em time grande eles mandam pra pequeno, teu fiGAYra.

      Excluir
  9. Aproveitem eqto podem,foi com o tigre e é agora com o figyra.Não se preocupem.Esta tempestade passa.

    ResponderExcluir
  10. Haveremos de melhorar,fiquem frio.

    ResponderExcluir