segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quem acredita na classificação do Criciúma??

O presidente Antenor Angeloni não esteve no jogo com o Metropolitano. Foi à São Paulo para tratamento de saúde. O vice de futebol, Rubens Angelotti, viajou sábado(07) para os Estados Unidos afim de um período de férias e retorna só dia 20. Por sua vez, Rodrigo Pastana, gerente de futebol, não apareceu(pelo menos depois do jogo) para dar algumas explicações. Muito menos Marcus Vinícius Beck, recentemente contratado como coordenador de futebol. Enquanto isso, entre os atletas, Zé Carlos e Andrey deram declarações polêmicas; e, Fabinho Capixába e Ânderson Conceição ainda não renovaram contrato. Há informações não oficiais de que o lateral poderia renovar até fim do ano por 45 mil reais/mês. Em meio a tudo isso Sílvio Criciúma "junta os cacos" pra formar um time que pelo menos honre a camisa e o nome do Clube em Curitiba, na quinta-feira(12) pela Copa do Brasil. Ah! E tem o jogo contra a Chapecoense, no próximo domingo(15), valendo vaga no quadrangular semifinal do Catarinense.
Olha...ninguém gosta de ser enganado, óbvio! E eu não vou passar aqui uma imagem de uma credibilidade que não existe em relação ao Criciúma que estamos vendo. O futebol é cheio de surpresas e já nos mostrou isso em muitas oportunidades. Massss...convenhamos...alguém acredita que, jogando o que vem jogando...vou repetir: jogando o futebol que vimos nas últimas 3 partidas...o Criciúma tem chances de se classificar na Copa do Brasil e ganhar em Chapecó???

16 comentários:

  1. Temos que pensar no Brasileiro da B e para ontem. Esqueçam copa do Brasil e Catarinense onde sempre fomos figurantes ao longo desse ano.
    Alguém da diretoria tem que ter por principio falar sobre o time. O Pastana foi contratado para isso e tá fazendo papel de avestruz agora? e o tal psicólogo? Mandar uns 12 embora, não contratar mais ninguem e fazer os que ficarem partir para treino COLETIVO. Futebol é esporte coletivo, e não interessa se na Europa treinam com campo reduzido. Todos nós sabemos que não temos com ser um Barcelona. Vamos fazer do jeito mais simples que é o que costuma funcionar. Outra: se tem um psicólogo porque o time tem tantas desavenças e anda tão desanimado? e Giba, pela enésima vez: o Andrey é instável na função de goleiro e com a lingua. Ou fala demais ou não fala. Não é goleiro para o tigre.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Hehe...vlw Émerson! Sempre incisivo nas colocações!

    ResponderExcluir
  3. certeza! só uma.o ze carlos vai mete uma porrada em alguem quinta feira e vai pra rua!o angeloni foi operar a vista,abre o olho angeloni!os caras vao te raspa o tacho.

    ResponderExcluir
  4. Giba
    e quanto a técnico? vamos ficar com o Silvio? creio que ele não tem experiência para serie B, mas é o melhor ainda entre os quatro ultimos. Teriamos alguma chance de alguem como o Vadão? Esse é dificil, eu sei, porque está bem no Guarani. Mas tem gente experiente e que joga pra frente no mercado, é só abrir os olhos.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, claro que virá outro técnico p/ o Brasileiro. E, sobre isso, entendo que um técnico "estilo gaúcho", entende?...pode ser uma boa opção.

      Excluir
  5. Giba
    Está no blog do China que o Rodrigo Pastana teria discutido seriamente com Zé Carlos dado as declarações do atacante no final da ultima partida contra o Metropolitano. A Pastana sequer declaração forneceu a imprensa e a nós todos, pois não foi localizado no HH e teve tempo de fazer uma besteira dessa? Se ele afastar o Zé Carlos a torcida abandona o time. Sabes de algo sobre isso? mas que coisa que só acontece coisa ruim hein? chamem alguem para benzer o lugar!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  6. Chama o Ovelha para ajudar o comerssiário!! o ovelha não resolveu o lião banguela maixx vai ajudar o comerssiário, ele gosxxta do interiorrrr
    FIGUEIRA O MAIOR SEMPRE dando de relho no interiorrr!

    ResponderExcluir
  7. Se o zé sair, nao vou mais ao campo, cancelo minha carterinha, cancelo a serie b e catarinense na SKY, sei que o o clube é maior mas tirar do elenco o unico que tem vergonha na cara, vontade de joga, que tem personalidadde é uma baita sacanagem, esse pastana ai fico irritado pq são o seus jogadores que o zé falo, o unico até agora que me deu boa impressão é o cristiano, o resto é piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afonso, o Zé e o Andrey foram afastados. E qto ao Cristiano não concordo com vc. Parece pelo menos ser um jogador comum. Massss...vamos esperar e observá-lo mais!!

      Excluir
    2. O afastamento para um jogador, da personalidade do zé é o mesmo que dispensa, o Pastana só vez isso para mostrar que manda e pq já contrato um atacante é quer q ele seja o tirular o mesmo se aplica ao andrei, o michel alves não veio a toa.
      Cristiano acho bom jogador.

      Excluir
  8. Será muito complicado ganhar as duas partidas. Mas, ainda há chance, mesmo que pequena. Vai ser um baque grande na torcida, que quando precisou, estava ali para apoiar, vide jogos contra Figueirense, Joinville,CAP e Metro.

    O Zé Carlos é o mais lúcido do time, não tem aqueles discursos prontos. O Andrey tambem surpreende nas declarações, porém de uma forma muito negativa. Se jogasse o que o Zé está jogando, poderia falar. Caso contrário, fica quieto e treina.

    A direção de futebol não falar depois do jogo, não sei se foi tão errado assim. Pois o que eles iriam falar, é o que sempre escutamos. "Serão tomadas medidas para reverter a nossa situação" "Chegará um reforço de peso" "O Depto de Futebol está ciente da situação e vai trabalhar para reverter". Não precisamos escutar isso, pois sabemos por A+B que não temos um Departamento de Futebol decente. Com muito menos dinheiro, já fizemos times melhores. Estamos jogando com reservas do ano passado.

    O Capixaba não devia nem renovar, deixa ele ir pro Ceará. O Conceição é um dos únicos que ainda tem crédito com a torcida, precisamos dele na Série B.

    Esperamos dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, em qq circunstância após um jogo, seja em qq clube do Brasil, há necessidade de manifestação dos dirigentes. Em clube organizado as coisas acontecem assim!

      Excluir
  9. G.A. = GRUPO DE AMADORES

    ResponderExcluir
  10. Giba
    Como sabes da minha opinão em relação ao Andrey, eu de fato não me incomodo. Para mim o Andrey durou muito no Tigre. Agora em relação ao Zé Carlos pesno que seja um absurdo. Havia postado algo nesse sentido ontem a noite mesmo, aqui nesse espaço. Vou continuar sócio pois as dificuldades serão muito maiores e abandonarmos o time. Agora, Giba, leva algué para benzer o HH. rs...
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  11. Giba
    acabo de ler a noticia de que o Zé Carlos Deixou o Tigre. E que Andrey talvez fique! Aí é o fim da picada. E tem outra: Rodrigo Pastana o que fez pelo clube até agora? Se formos comparar o que o guerreiro Zé Carlos fez por nós não dá nem para saída para o Pastana. Burocrata que se diz entendido de futebol. A torcida não queria o Zé Carlos para casá-lo com alguém. Queremos o Zé Carlos para fazer gols. E é certo que vamos cruzar com ele aí pelo brasileiro na série B, e que provavelmente fará gols em nosso time. Espero que o goleiro não seja o Andrey, pois esse devia ter ido embora há muito.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  12. Émerson, a situação do Zé Carlos será decidida pelo presidente Antenor qdo este voltar de São Paulo.

    ResponderExcluir