quinta-feira, 13 de março de 2014

“Com esse time aí...duvido que eles ganhem da gente lá!”

Esta foi a frase do lateral e capitão Alessandro, do Metropolitano, ao fim do jogo desta quarta(12), no estádio Heriberto Hülse quando o Tigre venceu o Metrô por 1 à 0. Palavras que, na minha opinião, devem ser usadas como elemento motivador visando a partida de domingo. Por sua vez, os blumenauenses reclamaram bastante da arbitragem de Paulo Henrique Bezerra pois o gol da vitória criciumense foi feito de forma irregular. Paulo Báier estava impedido e os integrantes “do apito” deveriam ter anulado o lance. E...erros de arbitragem têm ocorrido com freqüência nos jogos do Criciúma neste Camp. Catarinense...contra e à favor! Galatto teve pouco trabalho. Ezequiel ficou isolado na direita e acabou prejudicado pelo esquema proposto por Caio Júnior. Joílson e Escudêro surpreenderam positivamente. O atacante adversário Reinaldo, artilheiro da competição com 5 gols, não ganhou uma jogada sequer da dupla de zagueiros do Criciúma. Rômulo não repetiu a voluntariedade da partida anterior, mas merece continuar sendo titular. Serginho e João Vítor jogaram bem...os melhores em campo! Maylson não aproveitou a oportunidade que foi dada a ele...de novo. Está longe de ser o mesmo do Figueirense. Lulinha, escalado como jogador de meio campo, teve rendimento abaixo da média. Gustavo, assim como Rodrigo Silva e Fernando Karanga em jogos passados, se movimenta muito e produz pouco! Lucca foi o melhor no setor de frente. Realizou boas jogadas e tem evoluído em relação à si próprio. Utilizados também Eduardo, Bruno Lopes e Paulo Báier que se movimentou bem e fez o gol da vitória! Quanto ao técnico Caio Júnior, dá mostras de evolução em relação a seu trabalho. Massss...por certo vai ter muita dificuldade pra atingir seu objetivo maior que é dar um padrão adequado ao time do Criciúma!
Guerra em Blumenau! Não tenho a menor dúvida!! O clima criado em razão do gol em impedimento marcado por Paulo Báier irá fazer com que tenhamos um jogo de muita pressão no próximo domingo. Quem deve apitar tal confronto? Resposta: Héber Roberto Lopes! Penso, inclusive, que o Criciúma deve tomar algumas providências em relação a sua segurança para essa partida. Lá em Blumenau eles vão promover o jogo porque, para o Metropolitano, só servirá a vitória. Te vira nos 90...Tigre!
E o passarinho arrepiado deu uma espiada no vestiário da arbitragem depois do jogo. Todos estavam cabisbaixos...abatidos. Nem poderia ser diferente! No lance do gol de Báier o erro maior foi do experiente auxiliar Carlos Berckembrock. O meia do Tigre estava MUITO impedido!! Da mesma forma, o “arrepiado” deu uma olhada no vestiário do Metropolitano. Notou extrema revolta de todos. O técnico Abel Ribeiro lembrou que “o Criciúma só se classificou por causa de erros da arbitragem e continua sendo favorecido”! Aos gritos, um dirigente destacou que “a Federação não quer o Metropolitano na final do Campeonato”! Huuummmm...o bicho vai pegar!!
O lance  mais polêmico do Camp. Catarinense até agora!

5 comentários:

  1. Mto longe ainda de compensar os erros recentes de arbitragem contra o Criciúma, ocorridos principalmente em 2013, no entanto não se pode esconder a necessidade clara de melhora do Tigre se quiser conquistar o bi e brigar por títulos na copa do brasil e série A.. Dá lhe Tigre..!!

    ResponderExcluir
  2. como é que voces dessas radias fajutas de Criciuma tem a cara de pau de dizer que não foi impedimento? VÃO CRIAR VERGONHA NESSA CARA!...Tão com medinho de jogar em Blumenau agora é? METROPOLITANO VAI GANHAR NA MARRA!

    ResponderExcluir
  3. a imprensa da capital é bairrista,só fala o que lhes convém,eles sabe que o único time que tira a moral dos times de floripa é o criciúma,por isso trocem contra e procuram sempre falar mau do criciúma e plantar informações

    ResponderExcluir
  4. Metropolitano publica banner em seu site com a mensagem "futebol está de luto"
    VERGONHA!
    CARVOEIRO CAGÃO!

    ResponderExcluir
  5. levem o Taquarada pra comentar lá em Blumenau, ele não é tão machão no microfone??? CARVOEIRO K. GAUMMM!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir