sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Criciúma eliminado da Sul Americana e Gilmar Dal Pozzo contratado!

Dois a um aqui...derrota por 2 a 0 no Morumbi e o Criciúma está eliminado da Copa Sul Americana. O sonho de voltar a disputar uma Taça Libertadores novamente está adiado. O São Paulo, sem ser brilhante, fez valer sua melhor condição técnica, individual e coletiva, confirmou seu favoritismo e eliminou o Tigre da competição internacional. Agora toda e qualquer atenção está voltada para o Campeonato Brasileiro. E deverá ser um domingo de estréias no Estádio Heriberto Hülse, diante do Corínthians. Tem a situação do Zé Carlos que citaremos a seguir e o novo treinador. Sim! Depois de tanta especulação e “diz que diz”, o Criciúma apresenta Gilmar Dal Pozzo nesta 6ª(05), as 17 horas, na sala de imprensa Clésio Búrigo. Não vejo com otimismo a confirmação em relação ao ex-técnico da Chapecoense. Gostaria que fosse um treinador de mais experiência e conhecimento de Série A, liderança de vestiário e que causasse certo impacto junto ao grupo de jogadores. O presidente Antenor Angeloni já havia se manifestado favoravelmente a Dal Pozzo. Ele manda, ele paga...assim é! Na zona do rebaixamento e quase com a “corda no pescoço” cabe a todos nós apoiar e torcer pra dar certo...sem deixar de destacar  as verdades que precisam ser citadas! É o que podemos fazer!!
Gilmar Dal Pozzo esteve no estádio Heriberto Hülse, sentou nas cadeiras sociais e viu o jogo contra o Flamengo.
.
Fim da novela Zé Carlos! Atenção você que nos acompanha ou está atento aos trâmites que envolvem a situação do atacante goleador do Tigre! Nesta 6ª(05), se não houver nenhum imprevisto, Zé do Gol terá seu nome divulgado no BID da CBF e, então, poderemos vê-lo de novo jogando pelo Criciúma. E, caso haja confirmação de sua inscrição, sem a menor sombra de dúvida...Zé Carlos deve ser relacionado para o jogo contra o Corínthians. O atleta treina há mais de dois meses esperando o grande momento de sua volta. Zé vem participando normalmente das atividades e, talvez, sinta um pouco a falta de melhor ritmo. Mas, sua vontade é muito grande! Além disso, pro momento do Criciúma e as carências que o time tem, sem dúvida...poderá ser um grande reforço!! Aguardemos...com muita expectativa!!

Seleção Brasileira volta a campo nesta 6ª feira(05). Jogo será as 22:00, horário de Brasília, Miami, nos Estados Unidos. Jogo, claro, pra cumprir o calendário imposto pela FIFA em relação a amistosos ditos oficiais e movimentar alguma boa quantia financeira. O jogo será no Sun Life Stadium e pra quem esperava uma grande renovação depois dos vexames na Copa do Mundo observará boa parte dos atletas que estavam no inesquecível 7 a 1, derrota pra Alemanha. O time escolhido pelo técnico Dunga, que reestréia no comando da Seleção, terá: Jéfferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Felipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Wílliam; Neymar e Diego Tardelli. Neymar ganhou a braçadeira de capitão e reencontrará, pela primeira vez depois da Copa, o lateral Zuniga que o tirou do Mundial...lembram?. Além deste amistoso contra a Colômbia, o Brasil jogará na terça(09), diante do Equador, em Nova Jersey. É apenas o começo do que esperamos ser uma nova fase...com um time mais competitivo e que diminua os prejuízos causados em razão da vergonha que passamos depois dos jogos contra Alemanha e Holanda, na Copa. Dá pra acreditar nisso? Sim! Desde que haja maior interesse de todos os setores envolvidos com a Seleção e, principalmente, contando com uma recuperação técnica e organizacional do nosso futebol! Nunca é demais lembrar que, ano que vem, já começam as Eliminatórias para a Copa da Rússia e a seguir, as Olimpíadas, que serão realizadas no Rio de Janeiro, em 2.016. E o futebol brasileiro nunca ganhou a medalha de ouro na história olímpica!

Gente...o Passarinho Arrepiado está desesperado! Olhando a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, tanto Série A quanto B, constata que só o Criciúma estaria fora da 1ª Divisão caso a temporada já tivesse terminado. Na A, Figueirense é 14º colocado com 21 pontos, Chapecoense 15ª com 19. Por outro lado, no G-4 da Série B, Joinville líder...Avaí 3º. As duas competições estão na metade e cabe ao Criciúma reagir de forma urgente!! Te vira Dal Pozzo!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tigre jogou bem ontem e teve mto azar nos lances dos gols do SP.. inclusive acho que esse time misto n estaria em 17° na série A e faria uma campanha bem melhor do que os considerados titulares.. Gostei da contratação do DALPOZZO e qm sabe este já tenha feito as anotações detalhadas para entrosar essas duas combinações táticas e técnicas para começar domingo a tão sonhada arrancada para recuperação.. um bom trabalho a todos e domingo vamos reunir todas as forças, toda a torcida e toda a esperança de vitórias.. ´DA LHE TIGRE

    ResponderExcluir