sexta-feira, 13 de março de 2015

Sem necessidade de “terra arrasada”!!

Está bastante claro que o torcedor do Criciúma encontra-se extremamente indignado e revoltado com a campanha do time no Campeonato Catarinense. Afinal, já foram jogadas duas partidas e o Tigre ainda não venceu! Após o empate contra a Chapecoense e derrota para o Metropolitano, o Criciúma tem obrigação de vitória quando do enfrentamento com o Internacional, de Lages, sábado próximo(14), no estádio Heriberto Hülse. Mas, se os resultados não são nada animadores, a qualidade do futebol apresentado pelo Criciúma nesses dois jogos, não é das piores! Contra a Chapecoense, encarou o melhor time do Campeonato Catarinense de 2.015 e até teve chances de vencer. Já, diante do Metropolitano, o Tigre foi competitivo...entretanto, em razão de duas falhas coletivas de seu sistema defensivo, aliadas aos equívocos de Luizinho Vieira que mexeu mal e errado...o Criciúma acabou perdendo.

E...quando cito em meus espaços opinativos que “o Criciúma joga bem” ou que “há consistência...o time está marcando forte e melhorando de rendimento”, me refiro à produtividade dentro de uma competição como o Campeonato Estadual! O Brasileiro da Série B, que vai começar em maio, é outra coisa! As apostas que os dirigentes do Criciúma estão fazendo induzem a instabilidades, as quais estamos observando neste início de temporada! Há limitações no time do Criciúma e o que ele Criciúma pode render não é muito mais do que já vimos!! Sim...com certeza!! Ou alguém acha...imagina que Luizinho Vieira e comandados podem produzir mais do que o já mostrado contra Joinville ou Atlético de Ibirama, dois resultados de vitória com futebol convincente??!!

E se vocês observarem bem, no parágrafo anterior, eu citei “Luizinho Vieira e comandados”!! Então, a responsabilidade é dos limites técnicos que o plantel tem!! Além disso, a própria comissão técnica também tem consciência sobre até onde pode chegar. Se a meninada promovida da base precisa aprender a jogar mais...Luizinho Vieira, como treinador, também necessita de aperfeiçoamento! Aliás, todos nós estamos sempre buscando aprimoramento em nossas respectivas funções ou atividades ! A vida é assim...vivendo e aprendendo!! No futebol não é diferente!! E...Luizinho precisa, da mesma forma, saber entender e absorver melhor as críticas que recebe! Por enquanto, os números dele no Criciúma, desde o ano passado, quando da reta final do Campeonato Brasileiro, até agora...17 jogos com 5 vitórias, 6 empates e 6 derrotas! Nada empolgante, não é mesmo?! Assim...pra quem ta começando na difícil carreira de técnico de futebol, Luizinho Vieira, anda muito “azedo”!! Esxtão compreendendo??

Passarinho Arrepiado e suas últimas informações...sempre atento! Quem quiser ver Criciúma e Internacional e não for sócio, paga 50 reais. Jogo será as 16 horas e com a”turma” liberada pra domingo participar ou não da tal manifestação popular, no Parque das Nações. A Federação Catarinense de Futebol confirmou que Sandro Meira Ricci vai apitar Tigre x Leão Baio. Será a primeira vez que ele trabalhará no Heriberto Hülse este ano. Depois de jogar contra o Inter, o Criciúma viaja na segunda(16) para Colatina, cidade que fica próxima a Vitória do Espírito Santo. Lá a delegação irá aguardar o jogo de quarta(18) diante do Real Noroeste, na cidade de Águia Branca, interior do estado capixaba. Pathrice Wallace Correa Maia, do Rio de Janeiro, vai apitar o jogo que marcará a estréia do Criciúma na Copa do Brasil-2.015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário