quinta-feira, 16 de abril de 2015

Uma história da Libertadores...fora de campo.

Esta aconteceu há algum tempo e envolveu um jogo de um clube brasileiro pela Taça Libertadores da América. Vale destacar que os nomes e os envolvidos no caso precisam e devem ser omitidos por razões óbvias!! Masss...vamos ao ocorrido! Time fazia excelente campanha e, “de vento em popa”, derrotava os adversários...surpreendendo a todos! Eis que, determinado jogo, fora do País, dois jogadores...digamos...mais jovens foram relacionados para a referida partida. Euforia tomando conta de todos pelo bom momento e grandes resultados alcançados.

Em campo...outra vitória! Festa fora de casa e alegria geral! Eis que, depois do jogo, ao chegar no hotel, comissão técnica e dirigentes resolveram dar um período de folga para a turma que havia “suado a camisa”! Afinal, o retorno para o Brasil ocorreria só no dia seguinte. Autorização concedida e a “boleirada” saiu pra se divertir. Pois...os dois mais inexperientes do grupo encontraram pela noite duas “moçoilas”. Aquela história...pintou o clima e já altas horas a definição: ou larga e vai pro hotel dormir; ou pega e leva pro quarto!! Sem muito dinheiro no bolso, os “meninos” resolveram se aventurar e convidaram as “meninas” pra uma noite de amor e prazer.

Tudo acertado...e, meio que escondido de quem pudesse estar “fiscalizando”, o quarteto adentrou o hotel e, com muitas gargalhadas...uma e outra cervejinha, descontração e, claro... adrenalina e excitação “a mil”, a festinha aconteceu até o amanhecer. Depois de ânimos mais calmos(esxtão compreendendo?), contas a acertar!! Afinal, em muitas situações o divertimento pode custar caro!! As garotas pediram preço alto!! E...os “garanhões” não se aperceberam disso!! Resultado...”se não nos pagarem vamos fazer um escândalo aqui!”, falavam em tom forte as “convidadas”. Bronca à vista!! Os dois logo pensaram: “Báhhh!! Se der rolo nunca mais o (...nome do técnico) vai dar chance pra gente!! Tâmu f...!!!”.

Corre daqui e dali, “calma...calma, por favor!”, dizia a dupla de “metidos” a machões!! Eis que um deles, o mais “novinho” teve a idéia para a “solucionática da problemática”. De manhãzinha cedo...sol já aparecendo, bateu no apto. do capitão e pediu socorro: “O que a gente faz??”. Este, bem mais vivido e calejado, conhecedor do tema...acordou outros parceiros também de mais “rodagem” e fez uma “vaquinha”. Assim, a quantia desejada pelas “princesas” foi conseguida e tudo acabou bem! Ah...importante frisar que só depois do último jogo do time na referida competição é que o treinador ficou sabendo de tudo!! Coisas do mundo da bola!!

Passarinho Arrepiado, de olho em tudo o que acontece no Criciúma, recebe a informação de que a estréia da nova comissão técnica só deverá ocorrer no jogo da Copa do Brasil, semana que vem, em Lajeado ou Bragança Paulista. Decisão tomada e as atenções se voltam para duas frentes. Ou seja, um time que treina se preparando para as despedidas do Campeonato Catarinense e o que pode ser encaminhado e projetado visando a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B. Pelo que se ouve, o pessoal do futebol quer trazer pra cá atletas que estão buscando espaços, além de vencer e convencer na carreira. Assim, parece que não veremos jogadores este ano, chegando e ainda esperando recuperar forma física e técnica. Tomara que tal previsão se confirme!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário