quinta-feira, 5 de novembro de 2015

As mudanças no Criciúma.

O atacante Hugo é a décima dispensa no plantel de jogadores do Criciúma depois que o Clube passou a ser administrado por Jaime Dalfarra. Já ganharam o “bilhete azul”, além de Hugo, os laterais, Guilherme Santos e Jonas; os volantes, Waldrido, Marcão, Marcos Assunção e Paulinho; o meia Rodrigo Andrade; e, os atacantes Neto Baiano e Paulo Sérgio. Não há uma justificativa oficial. Masss...pelo que se sabe, Hugo não estava totalmente comprometido com as idéias implantadas pela nova filosofia de trabalho e, então, foi dispensado! Assim, abre-se cada vez mais espaço para quem não vinha jogando ser aproveitado nos cinco jogos que faltam. A meninada da base está treinando e sendo observada. Entretanto, importante frisar que não é hora para análises e, sim, soluções...uma vez que o Criciúma não se encontra em situação confortável dentro da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B!!

Por que a saída de Luizinho Vieira? Também não se tem um motivo específico exposto de forma oficial! Como ele mesmo declarou em seu facebook...foram 26 meses de trabalho no Criciúma revezando funções de técnico do time júnior, auxiliar e treinador também dos profissionais. Está no seu currículo, pelo Criciúma, um título estadual de sub-20, um vice...também catarinense e outra segunda colocação, na Copa do Brasil de juniores. Durante seu trabalho nas categorias de base, o Tigre foi “premiado” com quatro convocações para a Seleção Brasileira: David(goleiro), Iago Maidana(zagueiro), Barreto(volante) e Bruno Lopes(atacante). Parabéns Luizinho!! Siga seu caminho...pois o mundo é redondo!!! Da mesma forma fica um ponto de interrogação em relação à saída de Carlos Dias, o “China”, da área administrativa do Criciúma. Motivo? Não se sabe!! Talvez porque Jaime Dalfarra queira colocar sua equipe de trabalho. Só que China é bom funcionário e, na secretaria do estádio Heriberto Hülse, “sabia tudo e mais um pouco”!! Lamento a saída do profissional e, da coluna, fica o reconhecimento pelos bons serviços prestados!!

Em campo...Roberto Cavalo vai, aos poucos, montando seu time pra jogar contra o Botafogo na tarde de sábado, 17:30, no estádio Heriberto Hülse. Pois não é que o meia Natân se machucou DE NOVO??!! Finalzinho do treino na tarde desta 4ª feira(04) no gramado da casa tricolor. Já perdi as contas de quantas vezes o atleta sentiu problema muscular!! É uma pena!! Pois trata-se de um jogador, para as atuais circunstâncias no atual plantel, de razoável qualidade técnica!! E...o garoto Márlon pode ser a novidade na lateral pela esquerda!! Cristiano não tem dado conta do recado e está pintando chance pro “menino”. Time? O que está sendo projetado: Luiz; Maicon Silva, Wânderson, Iânson e Márlon; Barreto, Douglas Moreira, Natân(Róger Guedes) e Dudú Figueiredo; Bruno Lopes e Thiago Ádamm. E...não está descartado o aproveitamento de Wéllington, no meio, em lugar de Natân!! Aí teríamos três volantes!! Tudo pra não deixar o Botafogo jogar!!! Huummm...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário