sábado, 7 de novembro de 2015

Em hipótese alguma...perder pro Botafogo!!

Pelo menos sintetizo assim o que tenho de expectativa em relação ao jogo do Criciúma diante do Botafogo, neste sábado(07), no estádio Heriberto Hülse. Dentro do que penso, uma derrota poderá comprometer e bastante a campanha do time visando o restante do Campeonato Brasileiro! Depois, restarão Boa Esporte e CRB, em casa; e, no meio desses dois adversários...Oeste e Payssandú. Caso haja insucesso diante do “Bota”, imagino que a questão anímica poderá ficar abalada! Me refiro ao grupo de jogadores que já tem sérios problemas de ordem técnica, em razão de suas limitações. E outra situação que precisa ser colocada...pelo menos no meu entendimento. Esta diz respeito ao aspecto motivacional! Só com muita vontade, espírito de luta e mostrando raça e superação, o Criciúma poderá se dar bem contra o Botafogo! Na técnica, também quesitos relacionados à parte tática...o time de Roberto Cavalo é infinitamente inferior ao adversário e, portanto, insisto que só se superando o Tigre poderá mostrar suas garras e conter Daniel Carvalho e cia.!!

Masss...por que é assim? Simples...a fragilidade do Criciúma está escancarada há bastante tempo. E...vamos e venhamos, o Botafogo não tem nada de especial!! Por exemplo...se encarar a Série A de 2.016 com esse time tende a encontrar dificuldades. O Botafogo é o melhor na Série B!! Pra jogar a “A” é outra história!! Há também as deficiências de vários...eu diria da maioria dos demais participantes!! Então...insisto que somente com MUITA aplicação e dedicação dentro de campo será possível ganhar ou no mínimo empatar a partida diante da “Estrela Solitária”. O time que está sendo projetado por Roberto Cavalo? Bem...sem muitas opções...o Tigre vai de Luiz; Maicon Silva, Wânderson, Iânson e o garoto Márlon...18 anos de idade(foto a seguir); Wéllington, Barreto, Douglas Moreira e Dudú Figueiredo; Bruno Lopes e Thiago Ádamm. E...como sempre, oremos!!

Sobre a rodada da Série A...o Passarinho Arrepiado arrisca alguns pitácos...! Inter e Ponte Preta se enfrentam em P. Alegre com ambos brigando por G-4. O Corínthians garante que não vai dar volta olímpica em Curitiba. O Coxa está na “degola” e tem parada duríssima! O Atlético Paranaense quer Sul-Americana contra o desespero do Avaí...perto do Z-4. No Rio de Janeiro, o Fluminense pega a Chapecoense no Maracanã em jogo perigoso pra ambos. Quem perder pode voltar a se incomodar com a parte de baixo da tabela. O Vasco pode começar a colocar o “pé no rebaixamento” se perder pro Palmeiras em São Paulo. O Verdão, por sua vez, quer Libertadores. Outro com a “corda no pescoço” é o Goiás que estará fora de casa enfrentando o Flamengo....este tranqüilo na tabela. Nas Minas Gerais, o Cruzeiro ainda sonha com chances de Libertadores diante do São Paulo que quer subir na tabela. Em Florianópolis, o Figueirense precisa pontuar contra o virtual vice-campeão, Atlético Mineiro. Na Arena, o Joinville...joga sua última cartada(diz o Passarinho) perante o Santos que quer continuar no G-4. Mesmo objetivo do Grêmio que encara o Sport, em Recife. Assim como na B, a Série A também vai chegando em sua reta final e os jogos tendem a ser cada vez mais quentes!!

Um comentário:

  1. E os corneteiros do Lucca,deveriam continuar a cornetear o cara.Falo para alguns da imprensa.Taquarada,alguns torcedores.

    ResponderExcluir