sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tigre busca a classificação em Chapecó.

O Criciúma continua vivo na luta pela classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense. Neste domingo(15), às 16 horas, no estádio Índio Condá, em Chapecó, o Tigre terá pela frente a Chapecoense. Para o Tigre alcançar a próxima fase do Estadual será necessário vencer por qualquer placar. Na classificação do returno o Criciúma ocupa a terceira colocação com 15 pontos. O líder da fase é o Figueirense, com 17. Em segundo está o Joinville, com 16. Na classificação geral, o Tigre é o sexto colocado, mas mesmo assim, devido a confrontos diretos na última rodada, uma vitória em Chapecó assegura os criciumenses na quarta colocação. Em relação ao grupo de jogadores que esteve em campo na derrota para o Atlético Paranaense na quinta(12), pela Copa do Brasil, apenas um atleta não estará a disposição para encarar a Chapecoense. O atacante Gilmar, por ter defendido o Avaí no Estadual, não poderá jogar. Apita a partida entre Chapecoense e Criciúma, Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Os auxiliares serão Rosnei Hoffmann Scherer e Angelo Rudimar Bechi. O trio pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Criciúma e BMG não fecham acordo -  As negociações entre o Criciúma E. C. e o Banco BMG foram encerradas. Após algumas semanas de tratativas, o banco se posicionou negativamente para o diretor comercial do Criciúma através de um contato telefônico. De acordo com Cláudio Gomes, o banco tem feito algumas mudanças de estratégia e alega que o número de funcionários da prefeitura de Criciúma como abaixo da nova formatação que estará trabalhando o BMG.

6 comentários:

  1. Giba...o criciuma vive um momento dificil e criado pelos dirigentes.Dias destes vio presidente falar que jogador não vem p/ o CEC pq não temos aeroportos.Tem coisa errada,qualquer um sabe que o que importa para o boleiro é dinheiro.Se sou presidente simplesmente digo:venha p/ o criciuma e deixe o resto comigo.Ele não tem helicóptero?Vejo queo que falta é competencia nas contratações.Ter competencia é convencer o jogador a vir para o criciuma.Ser habilidoso,ser mais esperto,ser mais sigano,enfim,deveria ser capacitado o diretor que podesse fazer tudo isto com categoria.

    ResponderExcluir
  2. tamo perto do pré sal.o fundo do poço ja e passado!tropa de vadio,este time simplesmente não treina.fui assistir uns treinos do silvio criciuma. piada!

    ResponderExcluir
  3. E o Sr. Antenor pode reclamar dos patrocinadores que estão saindo? Não pode. Patrocinador ajuda pra ter retorno, pra ter vizibilidade na mídia. E estão tendo isso no Tigre? Mais uma vez não. Muito pelo contrário, estão tendo prejuizo ja que estão botando dinheiro no clube e a "melhor direção de futebol do mundo" não trás ninguém que jogue e ninguém que saiba treinar. Mesmo desse jeito, "maluco" pelo tigre que sou não teria corajem de investir neste time, não da pra botar dinheiro na mão de quem não sabe oque faz, alguém daria dinheiro a um padeiro pra dirijir uma montadora de automoveis?(sem querer desmerecer)
    O Criciúma só vai voltar a ter futebol, quando parar de ser refém de empresários. Tem que fazer futebol por conta, com gente que não tenha uma porção de "cacos" espalhados por aí e usem o criciúma para receber e dar emprego p/ essas coisas. Esse time me dá vergonha, essa comissão tbém(Sílvio tem méritos, mas não dá... tem que aprender muito), e a direção... sem comentários não dá mais pra aguentar.
    Espero que o tigre nem se classifique p/ o quadrangular, pois isso pode mascarar a situação dessa equipe.

    ResponderExcluir
  4. Para continuar...
    1º- O Sr. Antenor tem grande prestígio salvou o Criciúma, mas não pode se deixar enganar do jeito que estão fazendo com ele;
    2º- Tem que vir um técnico com perfil, colocar uma escalação em campo é muito fácil, agora é uma vergonha ter uma estrutura como tem o Criciúma e o time não ter um padrão de jogo, não ter uma jogada treinada sequer.
    O atlético quando esteve aqui, em 15 min de jogo deu pra ver as jogadas treinadas, lança pro Guerron, ou ele vai na cara do gol, ou então sempre havia dois jogadores na risca da grande área juntos, um recebia a bola e o outro ja corria p/ receber num toque de primeira na cara do Andrey. Dificíl?
    Repetindo, não adianta ter um time com bons, tem de ter jogadas, o tigre toca a bola pro volante, o volante p/ zagueiro, o zagueiro p/ o lateral que novamente toca para o volante.
    O criciúma tem um time muito desordenado.
    E olha que os jogadores que estão aí não são de todo ruim não. (MINHA OPINIÃO)

    ResponderExcluir
  5. Novidades no caso Zé Carlos. Em instantes!

    ResponderExcluir
  6. Cristiano
    até agora o Pastana daria jeito na cosa todo. Enfim concordamos em algo. Para mim o que falta agora é alguem que faça o grupo treinar manhã e tarde. Fora isso, arrumar o meio campo.
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir