sábado, 3 de novembro de 2012

Inadmissível o comportamento defensivo...

...do Criciúma no jogo deste sábado(03) contra o Joinville, derrota por 3 à 2, a segunda consecutiva em casa no Camp. Brasileiro! Entendo ter sido uma das piores apresentações do Tigre na atual competição. Como dizem alguns treinadores..."a marcação não encaixou", vários "tapetes" foram estendidos para o adversário e o resultado acabou sendo justo. Quase todo o Criciúma foi passivo e o Joinville, de novo, "deitou e rolou" no Heriberto Hülse. A casa caiu? Não! Massss...se perder do São Caetano na próxima terça(06) o Criciúma poderá colocar em sério risco o acesso para a Série A!!! Douglas Leite tomou 3 gols e não teve culpa em nenhum. Éric estava bem e não merecia ter sido substituído por Valdo que pouco acrescentou. Matheus contribuiu muito para a atuação pífia do Criciúma. Ozéia ídem. Márlon não comprometia até sua expulsão, ainda no 1º tempo. Diego Oliveira repetiu atuações atrapalhadas e, como volante que é, deveria saber marcar melhor! Fransérgio também não jogou bem. Giovâne Augusto e Válber se movimentaram bastante mas sem muito resultado efetivo. Lins...fez um gol...e, Zé Carlos, outra vez, isolado, não teve muitas chances de conclusão. Faço uma referência também ao árbitro Sandro Meira Ricci que não apitou bem e prejudicou muito o Criciúma, parando o jogo a toda hora e "tirando" da próxima partida os titulares Márlon e Zé Carlos. Quanta ansiedade até "decidir" contra o São Caetano...hein?!

43 comentários:

  1. O problema veio de cima. O clima desandou com a saída do Cesca. Virou uma vergonha. Lógico que tem relacao com o futebol. Agora, atitudes descabidas como a de afastar do Grupo o Gilmar porque reclamaou do Comelli e o Tiui que bebeu na folga..... Aff, se fosse por isso, tinha que afastar o Ze Carlos que visita sempre, nas quartas feiras, o BBBoling. Semana passada ficou até as 3 da manha tomando o seu chopinho. Normal né gente, afinal ele é o artilheiro do campeonato. O Rampinelli errou, devia ter peitado o Técnico e mudar o tipo de punicao, multa pesada se fosse o caso, mas deixava no time, agora corremos séros riscos de nao classificar. Uma derrota pro Sao Caetano vai azedar tudo. Nao é questao de ser pessimista, mas realista diantes dos 2 ultimos jogos do Tigre em casa. Dai essa punicao nao será nos atletas, mas na torcida que vai nadar, nadar e morrer na praia. Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Zé Roberto! Por mais que o Cesca tenha suas influências ele não joga, não escala e não determina o comportamento motivacional dos jogadores em campo! Masss...sobre a atual situação do Criciúma, se perder p/ o São Caetano o acesso pode ficar ameaçado!!!
      Abraço!

      Excluir
  2. O Arnaldo tirou o Cesca para manter o Guedes que tinha saído após discutir com o Cesca. O Guedes só voltaria se o Cesca ficasse de fora. Cá pra nós o Cesca era muito arrogante mesmo. Não acredito que esse motivo seria o suficiente para a queda de produçao do time, mas deve trazer algum resultado negativo para o Criciúma, uma vez que todos eram muito ligados. Rampinelli, Pastana e Cesca. Adriano Maragon

    ResponderExcluir
  3. O criciuma perdeu a partida pelos seuspróprios erros.Tomar gol daquela forma nem time amador de varzea toma.Cabe a direção cobrar dos jogadores a goleada que sofreram durante o jogo.Caso o ataque não diminuisse seria uma goleada sim.Agora....Zé pelo amor que você tem a sua familia,não de mais motivo aos arbitros para te dar cartão daquela forma.Querendo ou não quem manda é o arbitro.A direção comprometeu a equipe qdo tomou a atitude de multar e dispensar os jogadores.Para os que pouco entende de grupo deve saber que dentro da equipe cada jogador ve a atitude da direção a sua maneira(e bem particular).Nas categorias de base vem acontecendo um monte de cacaca.Prova que não se ganhou nada neste ano qdo podiamos.Não pode-se deixar que aconteça nos profissionais o mesmo.Lembram que os juniores vinham ganhando tudo e que no fim morreram?Olha o que está acontecendo com o profissional.Não está diferente.Alem disto vejo com preocupação tbem as lesões constantes que estão acontecendo com os jogadores do criciuma.Começou com o Lucca,que a meu ver a lesão dele deve estar ligado com alguma coisa mal elaborada fisicamente para tal fato.Enfim,nosso time está arrebentado e agora?Ahhhh,não falei aqui que os defensores jogaram contra o JEC parecendo um bando de doentes que estavam sem força para defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Ricardo, o comportamento do Criciúma sábado, pra mim, foi inadmissível!!! Pelos "bichos" e premiações que eles têm...não dá pra engolir!!! Sobre a "base" t digo que está sendo "alinhavada" a volta de Evandro Guimarães.
      Abs!

      Excluir
  4. QUEM FEZ A CAVERA DO CESCA FOI O CLAUDIO GOMES QUE QUER PEGAR O LUGAR DELE. INVEJOSO PUXA SACO DE MERDA. BRICIUMA NA B. NAO VAI SAIR DAI NUNCA. TIMINHO DE INTERIOR.

    ResponderExcluir
  5. Hum acho q é o Cesca ai em cima, culpados hoje:
    1 Comelli pela escalação do D.Oliveira e as substituições.
    2 Diego Oliveira....horrivel, primeiro gol foi culpa dele, deixou o jogador do joinville chegar ate a linha de fundo e fazer o cruzamento.
    3 Mateus, pior jogo dele pelo tigre
    4 Ozeia brucuto e lento
    5 Eric, foi bem ofensivamente mas vacilou no segundo gol do jeca
    6 Silvio Criciuma pé frio

    ResponderExcluir
  6. como é que aí oh, acabou o carvão aí oh??? kkkkkkkk eu falei que o Caetano ia iliminar o Cresciume, adios serie A pro amarelão do sul, VEM AÍ O CAETANO COM FORSA TOTAU HEIM, VAI GANHAR COM GOL DO SOMÁLIA IMPEDIDO AOS 47 do segundo tempo.
    Figueira não cai nao oh!

    ResponderExcluir
  7. ihhhhhhhh tao tudo nervoso proque vão ficar de fora da elite otra vez kkkkkkkk FIGUEIRAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh taí o Giba.Depois voces ficam aí pensando que os times do estado torcem para ficar time catarinense na primeira ou sei lá o que.É cobra comendo cobra.O JEC não alcança nem tartaruga em corrida de série B e no entanto veio como se tivesse que sisputar a final de um campeonato.Pior é que vai jogar lá com times de outros estados e com certeza abrem as pernas.Por isto é que digo,precisamos ter vergonha na cara e jogar para vencer com melhor desempenho do que se fosse jogar com os outros times de outros estados.JEC<AVAI<FIGYRA<CHAPECOENSE que se explodam.Pior ainda é que não tem competencia para dirigirem seus times e ainda vem pegar dirigente do sul para fazer time no norte.Chegou a hor ada imprensa definir e decidirque quem sabe do criciuma é só nos da região e mais niguem.O JEC não precisava jogar daquele geito e como era contra o ccccec jogou como se fosse o ultimo.Olho gordo mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que tanto que essa imprensa de criciúma gosta e torce pro acesso dessa tal de chapecoense.

      Excluir
  9. 1. MATEUS FERRAZ: tá comprometendo o acesso. Entrega o ouro todo jogo. Prejudica o setor defensivo como um todo, incluindo o parceiro de zaga. Falhou na marcação de dois gols do jeca.

    2. DIEGO OLIVEIRA: sem condição. Sem comentários.

    3. GAVA: se jogasse 1% do que pensa que joga já estaria de bom tamanho.

    4. OBA-OBRA: direção ta fazendo muito oba-oba. É promoção daqui, jornal sendo apresentado do campo, faixa da série A, etc... Esqueceram que tem que ganhar mais um jogo. E que seja do São Caetano. Se não a coisa complica.

    5. CESCA, GILMAR E TIUI: esses acontecimentos lembraram os velhos tempos. Tava demorando pra direção fazer uma dessas.

    6. MARLON: expulsão sem explicação. Ser expulso da forma que foi é pra matar.

    7. TORCEDOR DO FIGUEIRA: vai te catar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.
      Só acrescentaria:

      Chega de promoção. Esta torcida que só vai na boa não acrescenta nada, não torce e vai embora aos 35 do segundo tempo.

      Excluir
    2. ih, rapeize tão tudo nervoso ! kkk torcida geladeira essa do Criciuma rapaix, voces tão é RALADO, vão pegar o Sao Caetano adversario direto, se o amarelinho aí não vencer o S. Caetano, adeus serie A kkkkkkkkkkk tão tudo nervoso rapaix, não vão subir mais ehehehe o Figueira cai mas ninguém sobe kkkkkkk e o busão aquele que bateu no poste? Tereria chance ser olho grande dos rivais heim? rss rs

      Excluir
  10. OLHA SÓ ! SERÁ QUE EU TENHO QUE ENFIAR GUELA ABAIXO DO COMELLI ESSA POSTAGEM DE INDIGNAÇÃO DIZENDO QUE O DIEGO OLIVEIRA NÃO É JOGADOR PRO CRICIUMA ? MEU DEUS DO CEUUUUUU CARA ! QUANDO EU VI A ENTRADA DO ITAQUI E DO VALDO EU JA TINHA CERTEZA ABSOLUTA QUE IRIAMOS PERDER ! EU NAO SEI O QUE ESSES JOGADORES FAZEM PARTE DO ELENCO DE UM TIME A BEIRA DE UMA SERIE A. JOGADORES QUE PODERIAM TER SIDO EMPRESTADO PRA CHAPECO ,METROPOLITANO, MARCILIO DIAS..

    O ELIAS ERA O CARA CERTO PRA ENTRAR NESSA PARTIDA. CARA BEM MAIS FORTE E MAIS GUERREIRO .

    OUTRA TRAPALHADA > TIUI E GILMAR AFASTADOS .

    O CRICIUMA CONSEGUE SE COMPLICAR A SI PROPIO . JA FIZERAM ISSO NO CAMPEONATO CATARINENSE.

    OLHA .. AS VEZES DA IMPRESSAO QUE O JOGO CONTRA O JEC FOI VENDIDO .

    SINCERAMENTE... SE GANHARMOS DO SAO CAETANO SERÁ POR UM ABORTO .. UM GOL CONTRA, UM PENALTY MANDRAKE,UMA FALHA DO GOLEIRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tao tudo nervosinho é? VOSEIS NAO VAO SUBIR NAO RAPAIX KKKK A SECAÇÃO AQUI TA FIRME KKKKK Cuidado que o Sao Caetano vem com tudo heim !kkk
      um abrasso da capetau mais linda do país. rs rss

      Excluir
    2. Cala a boca secador.Tu é daqueles que só leva o time para baixo.Vai catar coquinho

      Excluir
    3. rsss rsss tem muita gente secando, do oeste, da capital, da terra do balé rss rss

      Excluir
  11. O pior é que vamos ter que montar outro time para o ano que vem. Do elenco atual restará muito pouco. Eu ficaria com o Michel Alves, Matheus Ferraz, Marlon, Elias, França, Valber, Giovani Augusto, Kleber,Gilmar, Lucca e Ze Carlos. Jogadores como Gava, Diogo Oliveira, Diego Felipe e Ezequiel eu emprestaria pra pegar mais experiencia em outros times. O resto eu despensaria porque nao tem condicao de jogar em um time de Serie A. Entao prepara o caixa porque vai vim mais de 20 novos jogadores em 2013. Quanto a comissao técnica, se nao cair antes do fim do ano, eu deixaria até o catarinense, se fosse bem eu manteria até o fim do ano. Até porque fez um bom trabalho no campeonato, mesmo tendo feito essas trapalhadas no fim. Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Matheus Ferraz é horroroso, gente. É o furo da nossa zaga. Não desarma, não tem vigor e perde todas as divididas. Ontem fez gol contra e permitiu facilmente o cruzamentos do terceiro gol.
      Viram como jogaram os zagueiros do JEC ontem?

      E caso consigamos o acesso, o IVAN seria o nome ideal para o gol. Goleirasso.

      Excluir
    2. Para com isso.Este goleiro chega no criciuma não joga.

      Excluir
  12. É HORA DA COBRANÇA!!! VAMOS LÁ SR. ARNALDO ANGELONI, DIZ AÍ O QUE FAZER, POR QUE VOCE TIROU O CESCA DA JOGADA, AGORA SE VIRA VAI LÁ E MOSTRA COMO SE FAZ!

    TIGRAAA, TIGREEE, QUEM TEM O CESCA É SÉRIE A QUEM NAO TEM É SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cesca só tava ali porque era cunhado do Angeloni, nao entendia nada de nada, muito fraco. Vários nomes bons saíram em função dele. O Alamini pediu demissão pois não o tolerava. Como o Alamini gostava muito do Antenor, preferiu nao se desgatar com o Presidente por causa do cunhado. Cesca você já está fora então sai fora urubu, deixa o time subir, para de rogar praga carcará. E o Claudio Gomes tá certo mesmo, tá fazendo um trabalho legal, puxa o saco de deus e o mundo. Passa por cima de todos pra ter sucesso na vida, vamos dar pra ele o cargo que ele tanto deseja. O Claudio é a cara do futebol brasileiro, tem que ter malandragem compreendes............ Sandro Giassi

      Excluir
    2. Entao bota o Claudio lá, vamos ver no que dá, Série C!!!

      Tigraaa, Tigreee, o Cesca é Série A o Claudio e o Arnaldo é Série B!!!

      Excluir
  13. Os Manesinhos pensam que estão com a bola cheia.Ficam se preocupando com o criciuma e esquecem do deles.Cuidado,olho gordo mata.O tigre já foi,ganhou título ,voltou e agora está indo novamente.Eqto os outros foram e não ganharam nada.Figyra...se o tombo de vocês não acontecer, verdadeiramente não poço acreditar no acesso do tigre.Acredito tanto na queda da fifyra qto no acesso do tigre.Pensando bem: só coveiro chuta cachorro morto.Como não sou coveiro só me resta acender vela para o defunto.Quá...Quá...Quá...Quá....Quá.Chupa kikiki engoli o choro.

    ResponderExcluir
  14. Morremos na praia novamente, essa é a verdade. Mas que sina de cavalo paraguaio essa nossa. Em 2004, na série A, só entramos no Z4 na última rodada e fomos rebaixados; em 2008 lideramos boa parte do campeonato e acabamos não subindo; ano passado precisavamos de 5 vitória para subir nos últimos 7 jogos e fizemos 2 pontos apenas.´

    Só agora vocês notaram que o Matheus e o Diego Oliveira não jogam absolutamente nada???? To falando isso desde o início do campeonato.

    ResponderExcluir
  15. OLHA SÓ ! ANONIMO FAKE QUE ESCREVE MANEZINHO E SE DIZ TORCEDOR DO FIGAYRA DEVE SER UM AMIGO DO CUSTODIO DE TUBARÃO OU UM COITADO QUE MORA EM CRICIUMA QUE TA COM INVENJA OU TAMBEM UM EX DIRIGENTE FRUSTRADO. TORCEDOR DO FIGAYRA REAL HOJE EM DIA NAO ESCREVE QUASE MAIS NADA DE TANTA LAPADA QUE VEM LEVANDO,, SE NOTA POR TOPICOS PELA NET AFORA. O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry, já disse reiteradas vezes aqui que não gosto de postagens sem identificação. Mas o espaço é aberto e democrático!

      Excluir
  16. fora Cesca ja vai tarde, nuca foi nada no futebol, nunca foi nada no ramo empresarial, fica atras de religiao se dizendo cristão, só criou briga e desavenças, só estava no criciuma pq é irmao da esposa do seu Antenor, ninguem engolia o rapaz, truculento, grosso, se acha o tal e é um zé banana... vai tarde, vc nao merece estar a frente do criciuma de tantas glorias e ainda fica mandando comentario aqui pro blog... vai te catar Cesca, vai embora pra alemanha que a gente nao vai sentir falta alguma de vc,,, Domingos Cesca tu ja vai tarde... e tira essa barbicha ridicula parece um bode, tchau Cesca, pega a BR e some.

    ResponderExcluir
    Anônimo4 de novembro de 2012 19:42
    Olha o Claudio Gomes ai gente querendo o lugar do Cesca. Nunca vi tanto olho gordo, tanta inveja, vtnc Claudio babaca fdp. Sandro Giassi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio Gomes......pessoal adora ele na eldorado,pergunte pra Pelotinha ou Mario Lima, esse cara acabou com a melhor equipe de radio....bem como disseram, passa por cima de todos pra pegar um carguinho

      Excluir
    2. O Cesca nao precisa mandar comnetário nem aqui nem em lugar nehum, e acho que ele deva sair mesmo, antes que ele fique tanso com tanta gente imcopetente ao seu lado. Coloquem o Claudio no lugar dele e depois cobrem do Arnaldo.

      Tigraaa, Tigreee, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir
  17. EU ACHO VCS AI ANONIMOS QUE ESCREVEM COISAS CONTRA O CLAUDIO GOMES DEVERIAM SE IDENTIFICAR PORQUE SERIA MAIS INTERESSANTE.... PELAS COSTAS FICA FACIL NAO ACHAM ?

    ResponderExcluir
  18. O CLAUDIO GOMES É MALA MESMO. PERGUNTE AO TAQUARADA SE ELE GOSTA DELE? NINGUEM GOSTA DESSA MALA SEM ALÇA. É BOM O ARNALDO QUE TA FAZENDO A LIMPA APROVEITAR E TROCAR O MKT TAMBEM. SÓ TEM SÓCIO EM FUNCAO DO FUTEBOL, SENAO NÓS ESTAVAMOS MORTOS. GANHA R$ 17 MIL NO TIGRE PRA FAZER O QUE MESMO??? QUASE 500 SOCIOS SÓ PRA PAGAR O CLAUDIO MALA GOMES. A ARNALDO DEVE DAR O LUGAR DO CESCA PRA ELE , JA QUE FOI ELE QUE FEZ A CAVEIRA DO CESCA PRO GUEDES. AGORA A ELDORADO NAO VAI FALAR NADA DELE PORQUE ELE QUE DÁ OS FUROS DO CRICIUMA PRA ELDORADO EM PRIMEIRA MAO. PRA VC HARRY VOU ME IDENTIFICAR. MEU NOME É DÉCIO KUPRAMIM.

    ResponderExcluir
  19. Gilberto e demais
    Passei o campeonato inteiro afirmando que D. Felipe, D. Oliveira e Gava não são jogadores para o Tigre. Somente a cronica de Criciuma acredita nisso, as duas rádios mais ouvidas vivem elogiando esses jogadores. A razão simples que apresentam: são jogadores da base! Base não é garantia de bom futebol. O Dante, por exemplo, mesmo quando reconhece que o D. Oliveira jogou mal (isto é, sempre!)pondera que merece continuar porque é da base e tal. Único da base que pode ser reserva é o Ezequiel. O Comelli fez um ótimo trabalho ao longo da temporada e tem mexido mal nos ultimos jogos. Manter o D. Oliveira no time é um absurdo. E alguem precisa dizer para o Gava que ele não joga bola. E com o condicionamento fisico que tem qdo tiver com 25 anos não jogará mais bola. A zaga ruim desde sempre mas agora estão abusando de errar. Temos que ter dois volantes pegadores com a zaga que temos. Não entendo porque o Elias não joga. Os volantes deveriam ser Elias e França. O Fransergio precisa voltar para o inter. Por ultimo, vamos ter acesso sim, mas os goleiros precisam ser trocados para a serie A. Esse goleiro do Joinville é otimo. E porque não o Agenor?
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara falasse tudo, em relação ao Fransergio, até acho um bom jogador mas caiu muito de produção

      Excluir
    2. Émerson, assim vc generaliza. A "imprensa" se divide em opiniões e não há uma só vóz!

      Excluir
    3. Giba
      eu fui especifico: falei crônica esportiva e ainda coloquei um exemplo. Na minha opinião, e é só minha opinião, a crônica esportiva de Criciuma costuma sim desconfiar de jogadores de fora com muita rapidez, e demora muito para aceitar que a base nem sempre é boa. Isso é provincianismo. Inumeros são os exemplos, o D.Oliveira e o D. Felipe são os mais recentes. Veja o caso do Henik, com muito esforço jogaria na Larm e a crônica em geral, sim, demorou para criticá-lo. Mas é só minha opinião Giba, e claro, respeito a tua. Obrigado pelo espaço.
      abraço
      Emerson Campos

      Excluir
  20. Por que contrataram o Dalton?? pra continua com o ozea avaiano???DFeus do ceu, fora Oliveira, fora zaga e por favor comelli deu de fica tirando o Giovani augusto pra bota o cansado do gava. outra coisa, vamos tentar contratar o Wilian do Joinville porque joga muito.

    ResponderExcluir
  21. Andre Gava e Diego Oliveira NÃO SERVEM para jogar no Tigre. Pelo amor de deus,o lugar deles é na LARM.

    ResponderExcluir
  22. E aí Arnaldo Angeloni, se manisfesta, queremos saber o que está acontecendo! e cade os reporteres nessa hora, se ninguem pergunta eu pergunto: porque tiraram o Cesca que fazia um bom trabalho. Seria porque é cunhado do Antenor, ciúmes... ora bolas carambolas, gente tola comendo amendoim com farinha. Vá vá vá e o Claudio Gomes com promoçao de leite, que que é isso minha gente, só faltava agora a promoçao da banana, por 1 real e uma penca de caturra, se bem que que a banana tem bastante potássio e este faz bem para o cerébro por que é isso que esses cabeças de levinos estao precisando. Acordem em quanto há tempo se nao esse tempo vai virar tempestade!!!

    Arrumem a cagada que fizeram, fazendo o jogo do papel higienico, eu levo um fardo do neve para limpar a cagada que o Arnaldo fez.

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

    ResponderExcluir
  23. Meu paizinho.....tomara que de tempo.Qto a zaga penso que azar o dela.O ataque qquer time do Brasil quer agora a zaga?!?!Parece-me que temos a sesta zaga mais vazada do campeonato.Está aí , pq ainda não estamos classificados.Fizemos dois gols no JEC,se a zaga tivesse noção do que estava fazendo em campo teríamos vencido.Por aí vai.Agora,contra o SC um empate já está bom.

    ResponderExcluir
  24. OUTRO OBJETO NAO IDENTIFICADO LA ENCIMA MORRE DE AMORES PELO CESCA... NUNCA VI DISSO... AQUI NESSE BLOG DEVERIA TER UM HACKER PRA IDENTIIFCAR OS IP DOS PUXA SACO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu IP é variável seu retardado, mas se quiseres posso te passar o meu CPF!!! se para voce AMOR é sinonimo de COMPETENCIA eu sou sim um apaixonado pelo Cesca. Voce anda comendo muita farinha, e tem mais uma: devíamos fazer mais uma promoçao, agora na compra do ingresso deveria-se levar um litro de alvejante e um kilo de sabao em pó, para lavar a ropua suja do do Criciuma ec. Vamos cobrar os resultados do Arnaldo.


      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir