sábado, 14 de abril de 2012

As informações da postagem anterior...

...são de absoluta responsabilidade minha! Passei boa parte da noite de sexta(13) buscando detalhes da possível reintegração de Zé Carlos. A possibilidade de ele jogar contra a Chapecoense foi levantada e a Comissão Técnica que está em Chapecó chegou a ser consultada. As pessoas que passaram tais informações são de absoluta credibilidade e jamais alguém seria maluco em "inventar" algo! Só que, assim como na política, no futebol algumas situações são ocultadas preventivamente, entenderam? Além do que o foco a ser direcionado é realmente o jogo deste domingo(15) quando o Criciúma decide sua sorte no Campeonato Catarinense. Todos sabem que ganhando continua e qualquer outro resultado elimina precocemente o Tigre da disputa. Então, os dirigentes do Criciúma entendem como absolutamente prudente e providencial que todo e qualquer assunto relacionado à reintegração de Zé Carlos seja deixado pra 2ª feira. Até porque, reiterando o que coloquei anteriormente, há quem pense que o plantel já relacionado para o jogo merece e precisa ser respeitado. Ainda insisto que anunciar a ida de Zé para jogar em Chapecó agitaria bastante o clima da partida. Massss...como no Criciúma sempre há "professor de inteligência"... aguardemos até segunda!!!

12 comentários:

  1. Oi Giba
    obrigado pelos esclarecimentos. Em nenhum momento desconfiei da tua postagem anterior, e como dizes, tua credibilidade não seria posta em jogo por algo ou ato irresponsável. Quando li o desmentido no site do CEC eu logo percebi que era algo para não tirar o foco do jogo de hoje, domingo (são 00:10 agora. Estou convencido que o Zé Carlos Fica e ainda não me surpreenderia de vê-lo amanhã no jogo.
    obrigado,
    e continuamos na torcida por dias melhores no HH.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. T agradeço tb Émerson. São quase 25 anos falando sobre o Criciúma...buscando notícias ou comentando. E ressalto ainda o seguinte Émerson: Faço tudo isso pq sou profissional e tb pq gosto! Assim pretendo continuar! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Giba
    siga em frente no teu profissionalismo. Gosto muito da forma honesta e viva que voces aí na terrinha fazem jornalismo, ops, são radialistas, como gosta de te identificar. Parabéns pelo trabalho e continue na luta aí que precisamos disso. Sempre haverá alguns descontentes e arredios, pois lógico, não se pode agradar a todos, e além disso, liberdade de expressão ainda incomoda alguns em Criciúma, SC, e no Brasil em geral.
    Agora mudando de pato para ganso... Vi que o Ozéia não tá escalado no time titular. Será que para o bem do time o Nirley voltará?
    um grande abraço Giba!
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. em sc viva roberto alves .miguel livramento,e o magnifico milioli neto, e clesio burigo (in memorian).

    ResponderExcluir
  5. Cristiano
    Desses que citas o unico que prestou grandes serviços ao Tigre foi Clesio Burigo. Resido em Fpolis há 25 anos, e acredite, os outros dois senhores, especialmente o Sr. Livramento tem aversão e não gostam do Criciuma. Não é a toa que a empresa na qual esses senhores trabalham é constantemente "homenageada" pela torcida do Tigre no HHulse. Seria prudente rever seus conceitos.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades da RCE.familia freitas.em 91 miguel, roberto,todos aplaudirao o criciuma na conquista da copa do brasil.na epoca eu tinha 18 anos.nunca vou me esqueçer,miguel livramento depois do jogo contra o gremio, no patio do HH,no meio da nossa torcida.eu aprendi a gostar do futebol catarinense atraves destes caras.como se esquecer dos comentaristas da rce.roberto. miguel. eladio. milioli

      Excluir
  6. ahh, sim, acabei esquecendo: Milioli Neto é hors concours, e grande entendido de futebol, além de um um homem que continua prestando grande serviços ao Tigre.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  7. Giba
    uma brincadeira aqui para descontrair:
    É bom que todos nós fiquemos de "Pestanas" levantadas sempre e ajudando a direção do tigre no sucesso do time!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  8. Pessoal...os colegas citados acima são de extrema credibilidade e os respeito muito...todos, sem excessão!

    ResponderExcluir
  9. Cristiano, Gilberto e demais:
    chega ser brincadeira e de mal gosto: não houve acordo e o PPV NET e RBS não transmitirão o jogo da Chapecoense contra o Tigre para Florianópolis e região. Taxx compreendendo o valor que nos é dado. E depois ainda são elogiados. Depois não querem que a torcida ques prestem "homenagens".
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gilberto pelos serviços prestados a torcida e ao time do Criciúma!!! Um detalhe, moro em Florianópolis há 17 anos e sou torcedor fanático pelo Tigre, contratei O PFC só para ver os jogos do Tigre e "eis" que hoje observo que aqui o tigre não passará no PFC e nem na TV aberta. Vou cancelar minha assinatura, a TV só dá bola para Avaí e Figueira.Gostaria de Fazer esse registro.
    Um abarço! e tomara que segunda o Zé do Gol volte!

    Everton Campos

    ResponderExcluir
  11. O COMERSSIÁRIO SEM O ZÉ CAXAÇA É AINDA PIOR. A INDIARADA VAI METER FLEXA NA JAGUATIRICA.DISTINU DO COMERSSIÁRIO É SER UM TIME FORA DI SÉRI, NEM A SÉRI D VOCEIS VÃO FICAR!
    FIGUEIRA É O MAIOR!

    ResponderExcluir